2.44K  20/05/2020 15h57

Vejo meu namorado só aos finais de semana e durante a semana ele trabalha (home office) o dia inteiro e nunca me manda mensagens e nem pergunta como estou ou se estou viva, mesmo após o trabalho. Por que será? Eu tenho a impressão que se eu não mandar mensagens, ele também não vai mandar e nunca mais nos falaremos.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
20/05/2020 15h52
Ele deve está bastante ocupado.
20/05/2020 15h56
Nossa q situação complicada.
O diálogo é algo muito importante para a manter o relacionamento saudável. E se ele não te procura nem pra saber como vc está, as coisas tão feias.
Por mais q ele tenha o trabalho, podia ao menos mandar uma mensagem te perguntando como vc está e logo em seguida falar q está ocupado.
Pelo q deu a entender ele não faz mais questão de estar no relacionamento.
A melhor coisa q vc tem a fazer é ter uma conversa séria com ele, exponha como vc se sente mediante a tudo isso, e escute o lado dele também.
Se vc perceber q realmente não vale a pena, nem tentar restaurar, então termine e parte pra outra.
Não dá pra perder tempo em uma relação assim.
anônima
20/05/2020 15h57
Quanto tempo de namoro?