todo mundo (homens e mulheres) precisam de um tempo sozinhos. Namorando, casados, solteiros.
20/05/2020 16h23
Todos precisam ter um tempo para si mesmo, grude demais acaba desgastando o relacionamento.
20/05/2020 16h17
Acho que um pouco dos dois em doses moderadas faz bem para qualquer pessoa(e para o relacionamento também).
anônimo
20/05/2020 16h17
Com certeza haveria situações e momentos nos quais eu gostaria de ficar sozinho. Também incentivo ela ter um momento só dela.
20/05/2020 16h21
Não estou namorando agora, más quando eu namorava, aguentava ficar bastante tempo com ela, más eu precisava de pelo menos 1hr por dia longe dela.

Aliás, eu preciso de pelo menos 1hr por dia sozinho de qqr ser humano se não eu fico maluco!
anônimo
20/05/2020 16h23
As palavras escolhidas para definir as situações não foram, nem de longe, as melhores.

Como se só existisse a possibilidade dessa dicotomia exagerada.

Eu amava estar perto da minha namorada, tínhamos momentos maravilhosos juntos...

Mas pelo natural decorrer da rotina, tbm tínhamos momentos em que cada ficava na sua. Acontecia tudo tão naturalmente... sem ninguém precisar forçar nada.
anônimo
20/05/2020 16h30
Quando eu namorava, tinha um tempo onde eu gostava de ficar sozinho, sem conversar com ngm, e minha namorada sempre ficava frustada mesmo eu explicando o pq. Esse foi um dos motivos da gente ter terminado, segundo ela eu não dava a atenção que ela queria.
20/05/2020 16h52
Não estou namorando. Mas prefiro tempo sozinho, sem dúvida.
20/05/2020 16h53
eu nao namoro, mas não gostaria de viver grudado não, as vezes enjoa
anônimo
20/05/2020 17h03
Tudo mundo gosta de espaço, ainda mais em um relacionamento, ficar em cima toda hora sufoca.
20/05/2020 17h11
prefiro ter meu tempo
elas respondem
anônima
20/05/2020 16h38
Todos precisam de um tempo sozinho, cada pessoa deve ter um tempo, para as coisas que gosta de fazer sem outro ser humano. Eu por exemplo, valorizo muito o meu tempo para pintar/desenhar sozinha no ambiente, relaxando e escutando música.