Você foi estuprada e engravidou?
Se não, tem camisinha masculina, camisinha feminina, anticoncepcional de pílula, anticoncepcional injetável, diu, pílula do dia seguinte, diafragma, coito interrompido, gozar nos seios, gozar na boca, sexo anal, abstinência e uma infinidade de meios de se evitar uma gravidez.
Se vc não quer ter um filho não engravide.
anônimo
20/05/2020 16h20
Vtnc com essa pergunta! Menina desgracada
20/05/2020 16h25
Aborto todo dia na punheta
anônimo
20/05/2020 17h25
acho q aborto só deve ser feito em caso de estupro ou de risco de vida

fora isso, a pessoa tem q assumir as responsabilidades, tanto a mulher qto o homem
só minha opinião.
20/05/2020 17h46
"fácil dizer quando não é ele que vai ter a dor do parto"

elas respondem
20/05/2020 18h27
Por mais assustada que ficasse, teria o bebê. Filho é benção. Sempre tive esse pensamento.
20/05/2020 17h23
Não abortaria
anônima
20/05/2020 16h29
Sou contra o aborto, se não quiser engravidar se previna, use métodos contraceptivos.
Salvo condições q o aborto são permitidos, por lei.
Como estupro por exemplo.
20/05/2020 16h23
Teria o bebê , nem passaria pela minha cabeça uma ideia absurda dessa de matar um filho meu.
anônima
20/05/2020 16h25
Jamais, só os monstros fazem isso
Se eu abri minha perna sem camisinha e depois não tomei a pirula eu estava ciente do que ia acontecer
e independente jamais faria isso
anônima
20/05/2020 16h43
Sou adulta e responsável o suficiente para garantir que isso não viesse a acontecer. Evitar filhos, para mim, não é apenas uma questão de evitar estresse e responsabilidades. Eu tenho fortes razões morais para jamais querer sequer ficar grávida. Eu acho o mundo um lugar odioso; a natureza é violenta; a própria lei da vida, que garante que você vai morrer um dia, torna tudo isto sem sentido. Seria muita falha de caráter da minha parte trazer ao mundo um ser humano tendo uma visão tão pessimista como eu tenho.

Não tenho vida sexual, mas se um dia eu vier a ter, combinarei, no mínimo, dois métodos contraceptivos, enquanto não consigo minha laqueadura e, meu cônjuge, uma vasectomia.

Mas imaginando esta horrível situação hipotética na qual eu chegasse a engravidar: infelizmente eu não abortaria. O filho iria nascer e eu viveria eternamente arrependida e envergonhada por ter cometido tamanha imoralidade — que é conceber um filho de maneira não-planejada.

Eu não abortaria, mesmo sendo 100% a favor do aborto, porque eu simplesmente não saberia como fazer isso. Eu não iria arriscar minha saúde ao tentar um aborto clandestinamente. Também não gostaria de correr o risco de ser presa, caso fosse descoberta. Eu preferiria agir conforme a lei e assumir o meu erro, dedicando-me à criança e fazendo de tudo para dar uma boa crianção a ela, mesmo achando que o melhor seria interromper o nascimento dela ou mesmo morrer junto.
20/05/2020 16h45
Seguiria com a gestação. Nem pensaria duas vezes.
20/05/2020 16h44
Pela milésima vez, teria o meu baby bem feliz da vida.
anônima
20/05/2020 17h38
Teria, arcaria com a minha irresponsabilidade.
anônima
20/05/2020 18h16
aborto, com certeza
anônima
20/05/2020 16h26
Eu teria o meu neném.
20/05/2020 16h43
Eu acho a ideia do aborto tão absurda, porque tantos métodos contraceptivos que existe hoje em dia. Muitos defendem porque durante as primeiras semanas de gravidez supõe-se ser inconsciente, então para alguns, tudo bem.
Mas, eu teria meu filho sim, acho o aborto em determinada situação algo absurdo. É o mesmo que eu fazer um bolo, não usar os ingredientes descritos na receita, se o bolo não ficar bom eu vou jogar fora.
Meu medo é esse quanto a legalização do aborto. As mulheres não se preocuparem mais com a prevenção e falar numa boa que vai abortar, como se isso também não fosse prejudicial a ela.
20/05/2020 16h25
Teria a criança
aff
20/05/2020 16h21
Eu teria.
anônima
20/05/2020 16h24
Sou a favor do aborto, se eu engravidasse e não tivesse preparo e condições de ser mãe, eu abortaria
anônima
20/05/2020 16h41
Se fosse no início faria um aborto, agora se a gestação tivesse muito desenvolvida não tem como, o jeito é aceitar.
anônima
20/05/2020 17h41
Jamais correria o risco de ficar se não quero ter filho
anônima
20/05/2020 18h18
Teria o bebê