Há um ano meu namorado conversou com uma garota algo que eu não sei e apagou as mensagens, quando peguei o celular dele a prima da garota mandou mensagem pra ele dizendo que ele tinha pedido pra ficar com ela e tals, será verdade? Ele fala que ela é louca e não pediu não

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/05/2020 16h33
Chama para uma conversa franca e sincera, se o cara apagou a mensagem com certo desespero quando tu tentou provavelmente ele esconde algo, mas só conversando mesmo a sério pra resolver tudo.
Eu particularmente ficaria puto se uma parceira minha ficasse de conversas românticas/intimas com outros, se não é traição, pode ter certeza que no minimo é falta de respeito.
anônimo
20/05/2020 16h38
Se isso vai ficar matutando na sua cabeça, e vai viver desconfiada dele, melhor terminar.
E isso já faz um ano, não resolveu naquela época, agora fica difícil, voltar essa história a tona.
elas respondem
20/05/2020 16h34
É verdade e é traição, tá óbvio
20/05/2020 16h34
Essa situação toda aconteceu há 1 ano atrás?
De qualquer forma é necessário ter confiança, para o relacionamento ser algo agradável, se não confia nele, sempre vai ter algo q irá atrapalhar a relação.