Espero q me ajudem de verdade!

Então,eu e e ele estudamos na mesma sala,converso todo dia com ele eu sou muito amiga dele e ele meu!Ja sonhei q ele tava apaixonado por mim!ele conversa cmg sempre olhando nos olhos!parece que a alma dele ta entrando na minha.ele conversa com outras minas so que pouco!ele as vezes quando to por perto me olha(algumas vezes)e tbm tipo ele fala umas coisas nada a ve(as vezes tbm)no inicio do ano ele era um pouco grosseiro cmg mais agora nao é mais!ele tem um melhor amigo e eles conversam e sempre acabam me chamando pra conversar tbm!ele mexe o cabelo as vezes e ri das minhas piadas(não todas)ele fica sentado com a direçao do corpo virado pra mim!ele pode ta afim de mim?por favor dire essa minha dúvida,nao venham com gracinhas pf!:)

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
10/06/2016 16h33
Não sei não hein, vamos aos "sinais":

- Vc sonhar que ele está apaixonado: não significa nada, coisa do seu subconsciente.
- Ele te olha nos olhos qdo conversam: normal, isso é questão de educação e consideração, acho estranho considerar um "sinal".
- Ele te olha quando está por perto: normal também, ainda mais que são amigos e vc está perto.
- Ele fala umas coisas nada a ver: tipo o que? Não entendi, amigos falam coisas nada a ver.
- No início do ano ele era mais grosseiro: será que ele não mudou pq passaram a ser mais amigos?
- Ele e o melhor amigo te chamam para conversar: não vejo nada de mais aqui também, considerando que vcs são amigos.
- Ele mexe com o cabelo: isso seria um sinal mais para mulheres do que para homens. É um ato muito isolado, repare se ele faz isso com outras pessoas por perto também. Se sim, pode ser uma mania, por exemplo.
- Rir das suas piadas (não todas): amigos riem das piadas uns dos outros. Ele poderia estar a fim, se risse de todas, lembrando que tem os que riem de tudo por educação.
- Ele vira o corpo para vc: isolado é um sinal muito frágil para se apegar, tem que considerar que aparentemente, ele se identifica com vc, então é normal ele se virar enquanto conversam. Repare como ele se comporta em uma conversa de grupo.

Enfim, considerando tudo o que disse, acho que é só coisa de amigo, mas continue reparando nele, principalmente como ele age com as outras pessoas.
10/06/2016 16h20
Eu acho que ele está! Pelo que percebi no seu relato, acho que ele está tentando se aproximar de mansinho...