Embora eu com certeza não seja o tipo de macho padrão, acredito que se todo mundo tem o direito de viver a vida que quer e pensar o que quer, isso não é diferente pros hiperbois que se assustam com qualquer expressão que possa ser interpretada de outra maneira. Se não quer dar beijo no rosto do colega, problema dele, bicho. Se não quer abraçar sem dar tapinha nas costas, problema dele também. Eu acho a maior hipocrisia reclamar que fulano não aprova como você vive e depois vir com esse papo de "masculinidade frágil". Desde que não interfira com ninguém, de boa.

EDIT: Aliás, acredito que é natural do homem tender a uma expressão física/comportamental mais limitada em relação a outro homem. Ou em relação a si mesmo. O que difere são os graus. Tem coisa que eu não acharia legal fazer, porque seria constrangedor
anônimo
20/05/2020 16h50
Coisa criada por feministas.
anônimo
20/05/2020 16h46
Acontece, faz parte e é errado pensar que essa fragilidade é apenas um direito das mulher.
20/05/2020 16h49
Em que sentido?
anônimo
20/05/2020 19h22
Não existe masculinidade frágil. O que existe é um conjunto de comportamentos que as mulheres começaram a chamar de masculinidade frágil. Esse é só mais um jeito de controlar/manipular os homens a agirem da forma como elas aprovam.
anônimo
20/05/2020 19h24
Ta aí uma coisa que não tenho.