Eu terminei com minha ex há umas 3 semanas, e desde esse tempo nós raramente nos falamos.
Acontece que antes do nosso término, eu tinha comprado um presente para ela, e como o presente é do allie express, ele só veio chegar hoje (quase 2 meses após a compra).
Vocês acham que eu devo entregar o presente para ela? Nós não temos nenhuma briga, mas o presente é algo bem intimo. (um pingente escrito "eu te amo + nome" ).
Vlw

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/05/2020 16h57
Acho q seria um pouco estranho
anônima
20/05/2020 16h58
Depende... se vc pretende voltar com ela então dê.. mas se não pretende voltar melhor nem entregar porque pode ser que ela entenda que você quer voltar com ela .. aí vai criar esperanças.
20/05/2020 16h59
Vai deixá-la confusa, se não quer reatar, não faça isso.
eles respondem
20/05/2020 17h01
Se terminou terminado não entregue. Ainda mais um presente dessa natureza
20/05/2020 17h02
Vcs terminaram, não seria uma boa. A não ser que queire voltar com ela e acha que ela queira também.
anônimo
20/05/2020 17h03
Se fosse uma outra coisa... com esse "Eu te amo" aí seria estranho msm.
anônimo
20/05/2020 16h57
Não
Capaz dela jogar fora...