Eu conversava com um homem por quase um ano por aquele aplicativo Badoo, e um dia ele simplesmente excluiu a conta, do nada mesmo.
E isso já faz dois meses, eu no começo fiquei muito chateada pq achei muito estranho ele fazer isso, eu estava acostumada a conversar com ele, não que eu gostava dele, eu estava apegada pq ele conversava comigo todos os dias, e depois ele desapareceu sem nem se despedir ou trocar algum contato. Eu nunca tinha pedido nenhum contato dele aí nem tive como procurar ele.
Ele reapareceu agora esses dias e disse que ficou procurando meu perfil no app e ele realmente me procurou mesmo, e pediu meu WhatsApp pra gente manter contato. Até aí ok, eu perguntei pq ele excluiu e ele disse que tinha errado a senha mas era mentira pq ele antes de deletar o antigo perfil ele apagou o nome dele do perfil, é pq ele queria excluir mesmo. Não entendi pq ele voltou e me procurou, se ele realmente excluiu o perfil anteriormente. Por que ele voltou?

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/05/2020 17h08
Pra pedir seu número, ou refazer os matches..
20/05/2020 20h01
Deve ter terminado com a namorada!
elas respondem
anônima
20/05/2020 17h13
Terminou com a troxa da namorada
20/05/2020 17h17
Estava com outra. Não deu certo e agora veio te procurar...
anônima
20/05/2020 17h24
Concordo com a @danii363