Sou garoto, tenho 19 anos e perdi minha virgindade numa sexta-feira. Não, não foi hoje, mas foi numa sexta.

Antes dessa sexta-feira citada, a última vez que eu tinha me masturbado era terça-feira antes de dormir. Ou seja, passei a quarta e a quinta todinha sem me tocar.

Só que por alguma, razão, na sexta-feira eu não consegui gozar na transa. Por que isso aconteceria, mesmo com dois dias sem masturbação?

Eu comecei os amassos, fiquei neles até ficar em meia-bomba então pedi pra a garota me chupar até eu ficar numa ereção completa. Quando fiquei, começamos a penetração. Eu não tava gozando, daí ela perdeu a paciência e foi tomar banho pra depois se vestir. Sim, eu passei a parte da penetração inteira sem gozar nenhuma vez. Então, pra não sair de lá sem ter tido um orgasmo, fiquei tocando uma enquanto via a moça se banhar. Um pouquinho depois do banho dela ter terminado, eu gozei.

Por que isso aconteceu?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
10/06/2016 18h27
Você pode ter alguns desses problemas: http://www.bolsademulher.com/sexo/homens-tambem-podem-apresentar-dificuldade-em-ter-orgasmos
Mas eu acredito que é mais provável que seja a pressão psicológica que está te prejudicando. Procure um médico especialista.
11/06/2016 15h20
Você pode ter ficado nervoso, é normal, pode ter ficado ansioso pra gozar e quando conseguiu ficar mais tranquilo nas masturbação você gozou..
Ela deveria ter tido mais paciência com você, ela não deveria ter levantado e ir tomar banho.
Tente mais vezes com ela, fique mais tranquilo e menos preocupado em gozar, deixe rolar e goze naturalmente.
Continue praticando, a prática e o treino sempre melhoram tudo ;)
anônima
17/02/2018 04h03
Meu marido goza super rápido, queria eu passar horas transando sem ele gozar! Deve ser o nervoso, feche os olhos e deixa rolar
eles respondem
anônimo
10/06/2016 17h15
PS: Até agora, só consegui com masturbação e polução noturna.