Tem uma galera dizendo que ela obriga a menina a gravar vídeos para o YouTube, pelo que pude ver a mãe dela é louca mesmo, deixa a garota constrangida. O que vcs acham?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
20/05/2020 17h50
Essa mãe deveria ser presa
20/05/2020 21h05
Li hj sobre o caso. A mulher é insana. Coitada da garota.
20/05/2020 21h11
Eu não acho nada, espero que profissionais investiguem o caso.
Se forem comprovado o uso de maus tratos por parte da mãe espero que um juiz puna ela de acordo com a lei.
Não gosto de tirar conclusões, já que vimos isso no caso Neymar e vários outros.
Ás pessoas saem crucificando na internet e as vezes não é o que se parece.
20/05/2020 17h49
Acho ela uma coroa goxtosa.
20/05/2020 18h34
Alô, é do conselho tutelar?
anônimo
23/05/2020 10h38
Sei lá, não conheço a historia.
anônimo
23/05/2020 12h05
Uma mulher com traços narcisistas, certeza. Tadinha da Bel.
elas respondem
20/05/2020 17h49
Eu assisti esse vídeo e fiquei meio assustada com a reação da menina... espero que investiguem isso.
20/05/2020 18h31
Bem delicada essa situação. Nunca tinha ouvido falar delas, mas vi algumas cenas que me pareceram bem inapropriadas. Mãe é zelo. Não imagino minha mãe fazendo aquelas coisas cmg, ou permitindo que alguém fizesse.
anônima
23/05/2020 10h25
Do pouco que vi
Ela deixa sim a filha constrangida(tp tá na cara dela mm) e para além disso notasse q qnd ela põe a câmara na cara ela muda logo do tp "cara seria-sorriso super feliz" notasse que não é muito natural (só por causa da mudança em muitos vídeos e do nada)

Clr q tmb pode ser um rumor e aí pegam em qualquer cara q a mina faça para falar q é forçada...
Mas acredito que seja mm forçada
20/05/2020 21h03
Triste, eu não acompanhei o canal da menina, mas vi a notícia.
anônima
20/05/2020 17h48
Nem sei quem é Bel
anônima
20/05/2020 18h15
sei la
anônima
23/05/2020 11h11
Eu acho que ela não tenha feito os desafios por maldade, nem pra constranger ou machucar a Bel, claro que não, mas o fazia para ganhar dinheiro no youtube pq na boa, engraçado e legal,aqueles vídeos desse canal não são.
No caso por exemplo daquela enquete do Instagram pra escolher qual a mochila a bel usaria, achei constrangedor,deu pra notar que a menina não queria aquilo.
anônima
23/05/2020 11h27
Piranha