Mas ele vacilou postando foto com as quengas q ele pega, pra me provocar depois de um vacilo meu? Ele se ferrou né?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/06/2016 18h18
Eu sou o Padre José de Anchieta
Sua tribo, eu vou livrar do capeta
Veste a roupa
Cobre a teta
Pois chegou o José de Anchieta
elas respondem
11/06/2016 15h48
Ele se ferrou, ex é ex, a fila anda, esquece isso e não se preocupe com ele, foi melhor assim
10/06/2016 23h16
Ex é ex né amiga... Não tem porq se preocupar...
Quem terminou? Se foi vc, tenta voltar.... Se foi ele, esquece q ele não tá nem aí... parece ser um fdp ainda..
anônima
10/06/2016 18h22
Acho que sim. Não vale a pena.
10/06/2016 20h51
Eu to tentando entender quem tem ciúme de ex e se importa com o que ele faz ou deixa de fazer...

Se você queria dar pra ele, porque não deu? Quer ser exclusiva? Ele é teu ex. Ex de cu é rola.
10/06/2016 21h43
Pior que mesmo ele pegando as quengas vc ainda tá a fim né, colega?