Fica só meia bomba, só fica totalmente duro se der uma mãozinha. Isso significa que ele não sente tanto desejo por mim? Não me acha muito atraente?

E não tem a ver com idade nem saúde, ele é jovem e saudável.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/05/2020 18h57
Não necessariamente. Ele só não pode estar estimulado o suficiente: tem homem que demora mais pra ficar 100% mesmo.
anônimo
20/05/2020 19h17
Não necessariamente fica100%, há casos e casos, faça umas provocações na hora, pode ajudar.
elas respondem
anônima
20/05/2020 18h10
Acho q e normal anônima, os homens tbm n são máquinas que e só uma mulher chegar perto q já ficam duros kkk
anônima
20/05/2020 18h48
Ele pode n sentir tanto tesão por vc, ou vc pode ser meio parada demais