Percebi que só sinto tesão, e gozo de vdd quando é com alguém proibido, ou em lugar que não deveria, quando eu tô namorando não sinto tanto tesão, até sinto mas raramente, e não com a mesma intensidade.porem gosto de ter um namorado, parceiro. Mas, sexualmente n sinto tanto tesão. Isso é normal? Será que é pq não achei a pessoa certa? O que pode ser isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/05/2020 18h29
Só faço sexo com prostitutas melhor coisa tesão não falta no cardápio
20/05/2020 18h12
Claro que sim, o proibido é o tempero perfeito do tesão.
anônimo
20/05/2020 19h48
Você gosta de ter a segurança de um relacionamento mas gosta de putaria.
elas respondem
anônima
20/05/2020 18h15
Fetiche