Me entreguei demais p um cara que sai por uns meses, gostei muito dele, até falei sobre isso, tentei demonstrar, mas de nada adiantou. Percebi q não é recíproco, ele gostava de mim só qnd ele não tinha nada melhor pra fazer. Agora preciso sumir, esquecer ele. Até pq isso me faz mal, o fato de ter q cortar contato assim e saber q ele não quer nada, me desanima demais, preciso de ajuda p superar isso. Faz 1 semana q to sem falar c ele, então acredito q logo passa. Por enquanto ainda to naquela expectativa de receber uma mensagem, de q não terminou ainda, então sofro todo dia.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/05/2020 18h29
Poxa por mais que eu goste de alguém eu sou fico na expectativa se eu sentir reciprocidade, se não desencano logo. Não consigo ficar esperando por algo que já se mostrou errado.
anônimo
20/05/2020 18h27
Enquanto ele tiver acesso a você e você se submeter à vontade dele quando ele quiser você não vai superar

Procure a letra traduzida dessa música e faça o que ela diz
20/05/2020 18h35
Siga em frente. Abra os olhos pra conhecer outras pessoas. E deixe o tempo passar. Ele é o melhor remédio
elas respondem
20/05/2020 18h25
Esquecer, se ainda existe um sentimento, é praticamente impossível. Mas não deixei de viver por isso. Dê tempo ao tempo. Essa angústia passa. Depois você vai lembrar só dos bons momentos.
20/05/2020 18h25
Não fique na expectativa de receber mensagem de quem não te valoriza. Isso é dar tiro no próprio pé.
Já passou uma semana, então aguenta que logo ele será apenas uma lembrança. Acredito que a melhor coisa é você se distrair. Quando estamos ocupados, fica mais fácil não pensar e, consequentemente, superar.
20/05/2020 18h31
Bloqueia, coloca no silenciador e vai viver tua vida
20/05/2020 18h39
Bloqueia de tudo, apague o número é o primeiro passo, depois é com o tempo
anônima
21/05/2020 00h45
Você está no Caminho certo, corte o contato se afaste. Foque em você, e principalmente lembre -se sempre de tudo que você fez por ele, e do quanto ele não deu valor. Foque no lado ruim dele e de tempo ao tempo.