Vou dar o cu aqui rapidão. Daqui a pouco eu te conto.
anônimo
20/05/2020 18h26
Obs.
20/05/2020 18h43
Ainda bem que nunca dei o cu.
20/05/2020 20h13
Fiquei até de pau duro aqui travesti.
anônimo
20/05/2020 20h27
Nunca dei, nem darei.
elas respondem
anônima
20/05/2020 20h16
Pra mim não foi lá grandes coisas, mas experimenta dar de ladinho, não machuca.
anônima
20/05/2020 18h25
Observarei as respostas...
anônima
20/05/2020 18h39
Meu caso foi atípico kkkk geralmente a mulheres reclamam de muita dor, mas não foi o meu caso, só doeu um pouco na hora de entrar e depois foi tranquilo.

Como acho que não vai ser fácil assim com a maioria usa os dedos, compra uns plugs anais e ou um dildo e vai se acostumando sozinha, usa sempre lubrificante a base de água e se quiser já ir sabendo como faz a chuca pesquisa que tem ensinando na internet. Tem que passar uma boa quantidade de lubrificante pra deslizar porque a região em si não tem lubrificação suficiente. Na hora do sexo anal procura a posição de ladinho e relaxa bem a região do ânus pra não doer ou doer menos kkkkk.