1.07K  17/08/2020 16h51

consegui, pela primeira vez iludi uma menina e comi ela e larguei. Eu já sofri mt cm mulher e não entendia pq gostam de cafajestes, ai tomei anabolizante e malhei, e hj sou outra pessoa, ai comecei a pegar mais mulher e conheci uma garota q disse q queria algo sério, eu disse q tbm queria e gostava dela, levei ela no motel e sumi! kkk deu frio na barriga pq sempre fui certinho, mas q sensação incrivel, testosterona a mil. Agora sei oq é ser homem de vdd, sentir o sangue pulsando kkk nunca mais saio dessa vida!

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
10/06/2016 18h30
Para conseguir ficar um mulher vc teve que tomar anabolizante, enganar e fugir? Não acho que isso te faça um "homem de verdade". Homem mesmo consegue conquistar uma mulher sem usar tais artifícios.
anônima
10/06/2016 18h36
Que fracassado, gente '-'
10/06/2016 19h10
Testosterona a mil ou anabolizantes a mil??
Que triste vida onde o único momento onde vc é alguém e sente adrenalina é fazendo mal aos outros... Lamento.
11/06/2016 12h19
Esse relato deveria ser analisado mundialmente.
Primeiro, o cara sofreu muito com mulher, ok.
Depois, decidiu malhar e tomar anabolizantes - começou arregaçando com a saúde - na tentativa de se vingar do que ele passou em cima de quem não tem nada a ver com isso. (maturidade 1000)
Finalmente conheceu uma garota que milagrosamente se interessou por ele, e o que ele faz? Descarta a menina (sorte a dela)
Por fim, encara tudo isso como uma coisa muuuito daora e tem orgulho de si mesmo.

Cara, você é motivo de piada, sério mesmo kkkk
17/08/2020 16h36
Parabéns... vc se tornou um merda. Mas aposto q nem eh vdd essa história kkk
17/08/2020 16h34
Parabéns, você acaba de conquistar o título de babaca :)
anônima
17/08/2020 16h38
Demasiado bonifrate
anônima
17/08/2020 16h48
Só tenho uma coisa a dizer: Um dia a conta chega!
Nessa vida nada passa batido.
anônima
17/08/2020 16h49
Acreditamos
eles respondem
anônimo
11/06/2016 09h18
Uau.
Vc é homem de verdade.
Que impressionante.
anônimo
11/06/2016 12h56
Acho que isso é tudo,menos ser Homem de verdade!
anônimo
10/06/2016 18h38
Ta zuando né kkkkkk cada uma
anônimo
10/06/2016 18h47
Tem como pegar mulher não sendo monstro cara
anônimo
17/08/2020 16h35
Espero chegar a esse nível um dia
11/06/2016 12h37
oia esse cara sabe nem menti kkkk anabol não faz milagre se fosse assim todo mundo era mutante
17/08/2020 16h08
Espero um dia poder ter a mesma evolução que teve.
Fez certo mesmo. Espero poder humilhar várias ainda.
anônimo
10/06/2016 18h37
Serto
anônimo
11/06/2016 09h35
Em uma coisa tenho que concordar: mulheres se entregam fáceis de mais quando o cara é bonito e cafajeste. Por que será? Aproveita mesmo, mano. Esse é o momento. Kkkkk
anônimo
17/08/2020 16h51
De melhorar o físico não é novidade alguma que elas vão querer. Mas como sempre digo, não vale a pena se matar malhando pra pegar só uma.
Eu também se estivesse com shape em dia, não me preocuparia com relacionamento, eu iria é curtir a vida é pegar o máximo de mulher que desse.
Elas sempre querem se passar por vítimas, mas quando são bonitas também pegam geral. Então aproveita cara e manda elas e os comentários delas a pqp.

E outra, aposto que essa guria aí nem olharia na sua cara se vc não fosse shepado, então tem que comer mesmo e não assumir nada, mantém ela por perto enquanto ela quer dar pra vc,mas se cobrar namoro, só ignorar ela.
10/06/2016 20h25
Ta demais entao?