É fazer suas próprias vontades independente de tudo , não ser refém de nada .
é se cuidar .
Um exemplo simples disso é
Se tratar como vc trataria alguém que você ama !!!
Isso é se valorizar , vc tem que se autoconhecer saber seus pontos fortes e começar a se auto admirar , todos nós temos pontos fortes , pontos positivos e devemos focar neles.
eles respondem
anônimo
20/05/2020 19h03
Vou comentar aqui pra ver as respostas depois, também tô querendo saber.
anônimo
20/05/2020 19h02
É baixa
anônimo
20/05/2020 23h09
Saber q sua vida e o seu bem mais precioso, isso resume
20/05/2020 23h14
Cara, é normal. Ela flutua às vezes, vem dúvida, sai dúvida. Mas se valorizar deveria ser princípio básico. Não se faz algo sem ter ciência que você é capaz de fazer. Pra que se atinja potencial, deve haver potencial. E ele é aleijado quando não temos uma visão objetiva de nós mesmos.