Hoje , segundo meu app estou ovulando
E Agora pouco desceu um líquido em grande quantidade , tipo , bastante mesmo
Achei até que estava me mijando , um líquido branco leitoso fininho e ralo , meio transparente desceu de mim
Oque pode ser isso ???
Não tenho coceira nem nada

elas perguntam
5 6
eles respondem
20/05/2020 19h15
Ainda bem que eu sou homem. Deve ser difícil ser mulher. Procure um médico, eu sei lá o que é isso.
anônimo
20/05/2020 19h11
Poderia ser devido ao estrogênio ?
anônimo
20/05/2020 19h28
Corrimento feminino são sempre uma incógnita. No geral são benignos, resultantes de processos naturais do corpo, mas se tem dúvidas, seria bom investigar.
Normalmente é sinal de infecção se tiver odor forte, se não tiver é pouco provável que seja. Na dúvida vá ao ginecologista e informe:
Cor, aspecto, cheiro, quantidade, densidade e frequência.

Você algo diferente dias antes que pudesse alterar a flora vaginal, como lavagem, ou usou algum medicamento?
Pin
20/05/2020 19h38
Eu lendo e pensando...caramba que app preciso kkkk
anônimo
20/05/2020 20h28
Vc tá morrendo! Melhor se despedir de quem ama!
elas respondem
anônima
20/05/2020 19h11
Parece clara de ovo, né ? Kkkkk se for é normal, você está no período fértil. As secreções mudam durante o ciclo, pesquisa no Google sobre.
anônima
20/05/2020 19h13
É justamente por causa da ovulução. É normal.
20/05/2020 19h21
É normal. As vezes vêm em grande quantidade mesmo ou fica na calcinha. Quando você faz xixi e ele está próximo de descer, se mistura com a urina e escorrega junto. Não sai pelo mesmo lugar do xixi, mas por estarem próximos e ao entrar em contato vai saindo.
Lembro como hoje, minha mãe dizendo que não era normal, porque quem tinha era mulher casada, daí o jeito foi pesquisar.
20/05/2020 19h18
Me parece, uma secreção normal do período fértil
anônima
20/05/2020 19h28
Acho melhor tu ir na gineco
anônima
20/05/2020 19h34
É normal, fica tranquila. Faz parte do ciclo menstrual.