1.01K  26/03/2021 21h38

Um fato curioso que observo nos aplicativos tipo "Tinder", é que a boa parte das mulheres esperam que o homem faça mágica e sempre puxe assunto. Sendo a parte mais crítica as observações que algumas dessas mesmas mulheres colocam nas descrições:
"Se não tiver assunto não de like";
"Não quero interrogatório". e etc.
E sendo franco. Se eu não conheço a pessoa, a primeira coisa que eu faço depois de me apresentar é saber detalhes básicos da pessoa, pra assim poder ter algo com que me identificar e poder ter alguma conversa legal. Atualmente já passo até longe de perfis assim. Bem como aqueles que fazem opiniões políticas na descrição (como se pra namorar alguém isso fosse importante, acho até bem infantil).
Acho que não custa nada algumas mulheres serem tb curiosas e perguntarem mais, serem mais espontâneas pra conversas. Talvez essa crítica sirva pra alguns rapazes tb, mas nessa parte não sou eu que poderá opinar.

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
26/03/2021 17h19
Porque vocês não valorizam
20/05/2020 20h06
Porque ele que lute.
anônima
20/05/2020 19h33
Acho importante a mulher demonstrar interesse em não deixar a conversa morrer e ser curiosa a teu respeito também, tu tem que avaliar se ela está sendo receptiva
20/05/2020 21h10
Uma questão interessante. Eu não me incomodo em puxar conversa, mas gosto que a pessoa também faça isso, se não o interesse não parece mútuo. Mas, não vou negar que o coração bate mais forte por homens que tem essa iniciativa, fico pensando que ele realmente quer conversar cmg. Pode ser bobagem? Pode! Mas acontece..
anônima
26/03/2021 21h21
Acho que ambos têm que se esforçar. Um chama pra conversar um dia, no outro dia você chama, e assim vai fluindo. Normalmente a mulher gosta de ser conquistada, mas acredito que só valha a pena se ela também demonstrar reciprocidade. Se ela nunca te chama pra conversar, não pergunta nada sobre sua vida, não se preocupa contigo e com sua rotina é porque ela não está interessada.
anônima
26/03/2021 17h57
Querem que a mulher faça tudo ? Puxe assunto, convide pra sair, dê carinho e atenção sem cobranças e a buceta sem compromisso sempre que vc estiver disponível ?
Ah, me poupe.
anônima
26/03/2021 17h32
Pq vcs se acham os gostosos, então provem!
26/03/2021 21h30
eu colaboro o máximo que posso sempre
26/03/2021 21h18
Amigo Tinder de mulher chove macho, se vc não se apresentar pode ter certeza que uns 200 vão. (/¯◡ ‿ ◡)/¯ ~ ┻━┻ lei da selva.
anônima
20/05/2020 23h03
Já basta hj em dia conseguirem sexo na maior facilidade sem precisar assumir compromisso, não satisfeitos os bonitos ainda vêm com mais essa.
Querem tudo na mão! Façam a parte de vocês caramba!
anônima
20/05/2020 19h32
Tá bom princesa.
20/05/2020 22h31
Porque é assim que tem que ser.
26/03/2021 21h22
Quem mandou vcs se interessarem pelas q possuem uma cabeça de vento.
Podem falar oq quiserem de mim, mas eu smp tive assunto. Mas ter assunto n vale a pena n. Melhor responder mal msm.
anônima
20/05/2020 23h02
Eu não espero, se estou interessada eu tento aproximação.
eles respondem
anônimo
26/03/2021 21h38
Eu tava aqui agorinha pensando nisso... quem se ferra nisso tudo é homem timido e ou inseguro
Ja mulheres q sao assim nao precisam de esforço nenhum
anônimo
26/03/2021 17h26
Pra ter a prerrogativa do não.
anônimo
20/05/2020 19h31
Concordo com oq vc disse.
anônimo
20/05/2020 22h45
Acho que mulher é mais tímida, fora a questão dela não querer ser entendida como "fácil" ou muito disponível. Geralmente eu puxo conversa, mas somente quanto tenho algo em mente que possa desencadear um papo legal e descontraído. Mas adoraria se ela também me chamasse quando tiver vontade.
anônimo
20/05/2020 21h06
Porque a maioria é preguiçosa, "acamada" e não querem sair da zona de conforto para tomarem iniciativa.
20/05/2020 20h07
Nope. A responsabilidade é do homem se ele for feio ou mediano. Se for bonito, elas chegam.
anônimo
20/05/2020 19h30
Perfeito, me dá um asco quando a pessoa dita coisas assim e ainda consegue misturar relacionamento com ideologias
26/03/2021 17h28
Mulher quer iniciativa.
anônimo
20/05/2020 20h17
Seja bonitoo q n precisará dessas burocracia toda kk
anônimo
20/05/2020 22h29
É porque até em puxar assunto elas são incompetentes.
anônimo
26/03/2021 21h15
Obs
anônimo
26/03/2021 21h25
Não sei opinar.