1.31K  28/09/2014 18h32

o que vcs acham??uma aluna namorando com um professor ??ele é viuvo 23 anos tem um filho..e ela tem 16

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/07/2014 19h29
Sei lá o que eu acho, esse mundo esta tão perdido ultimamente que qualquer coisa nos olhos da sociedade é normal, se os dois se gostam, que fiquem!! o que eu acho ?, bom, o que eu acho não ira fazer a menor diferença!! rsrs
16/07/2014 19h58
Isso depende da vida dos dois... não nos diz respeito se ambas as partes querem e se respeitam!
16/07/2014 22h49
O maior problema seria para ele, mas se estão bem e como a @valeriadesa disse, sabendo separar as coisas, tudo bem !
Ela é menor de idade, e os pais dela, concordaram ? se esta tudo bem com os pais da moça, então esta tudo bem, e vamos ser felizes rrs
16/07/2014 22h52
Ela tem apenas 16??
Vai dar merda hein, ele pode ir preso por pedofilia (hoje em dia tudo é pedofilia, se a menina tem 17 e o rapaz tem 18 é considerado pedofilia).

Ele tem que ficar esperto, senão pode complicar a vida dele.
28/09/2014 18h32
É Cilada !
elas respondem
16/07/2014 19h52
Acho que ele faltou com sua ética profissional ao permitir seduzir ou ser seduzido por essa menina, no entanto isso não é nenhuma aberração e se eles se gostam de verdade...que sejam felizes!
16/07/2014 21h32
Se souberam separar as coisas, nada de mais.
16/07/2014 23h23
O problema na minha opinião ñ é ele ser professor e sim ela ser tão novinha e ele já ter um filho..como o @Homem_Barbudo falou será q os pais dela sabem? Enfim..cada um sabe da sua vida. Qdo se tá apaixonada nessa idade o lado racional é deixado de lado.
anônima
17/07/2014 00h01
Ah tem que ver se há sentimento. Na minha escola tinha dois professores q davam em cima de todas as alunas, ou seja quem desse mole primeiro já era, vamos dizer fisgada. Mas tbm houve um caso de um professor q se apaixonou por uma aluna e ela por el. Todos o condenaram pq ela tinha 17 na época, mas cara quem manda no coração? É difícil não se render as coisas do coração, vc tem que ser bem frio para ignorar o q sente em nome da ética. Que atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou rs