1.38K  17/08/2017 08h32

Oi pessoal. Então, ontem me encontrei com um cara que conhecia somente por mensagem. Fui para a casa dele... E começamos a nos pegar, estávamos bem no clima e tal. Até que rolou a transa. Mas o que me foi estranho é que ele não gozou durante a transa, e eu sim (bem raro na primeira vez com alguém diferente). Aí para compensar chupei ele até gozar. Como nunca passei por isso, na maioria das vezes o cara gozava antes ou junto comigo, não sei se isso é sinônimo de que não estava bom... O que pode ser será? É normal?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
10/06/2016 22h26
pow,já aconteceu comigo a ex ficou decepcionada achando q era culpa dela.No meu caso,pelo contrário,pois estava "segurando" p dar prazer a ela. :D
10/06/2016 20h00
Nada demais, precisa de mais vezes pra cada um se entender.
anônimo
19/12/2016 21h14
acho que ele não tem porra nenhuma!!!kkkkkkk
anônimo
10/06/2016 23h01
não julgue, não julgue, na net? primeira vez? não julgue, não julgue, ah julguei, (tsc tsc tsc)
anônimo
19/12/2016 20h19
Normal
anônimo
19/12/2016 20h21
Normal , ele sabe segurar , deve ter feito muitos exercicios de controlar ejaculação ou é circuncidado , geralmente os circuncidados demoram mais pra gozar por conta do estimulo pela falta do prepucio e deminuição alta na glande .
anônimo
20/12/2016 05h54
O saco dele deve ter explodido
anônimo
16/07/2017 03h48
As vezes ele tava se segurando haha
anônimo
17/08/2017 08h32
Já aconteceu comigo, mais de uma vez. Ficar penetrando durante mais de trinta minutos, ver a mulher gozar mas não conseguir gozar. O ruim é que após a mulher gozar normalmente ela fica mais "relaxada" e perde um pouco da lubrificação, o que faz a penetração ficar um tanto incômoda para a mulher. O que pode começar a irritá-la.

Mas é muito natural acontecer isso. O jeito é esperar uma meia horinha, uma horinha e tentar recomeçar.

Às vezes, quando o homem está ansioso, ou muito cansado, ou com a cabeça de cima voltada para outros problemas, mesmo que ele esteja bastante excitado e com muita vontade, pode acontecer duas coisas: ou ele gozar muito rápido ou ele não conseguir ejacular.

É frustrante para um homem não conseguir ejacular dentro da mulher durante o sexo. Observo que para as mulheres também o é. Mas você fez o certo: um "bola gato" com carinho sempre pode consertar a situação.
elas respondem
10/06/2016 21h44
Super hiper normal, ainda mais na primeira vez de vcs.
11/06/2016 15h05
Normal, não tem nada de errado com você, isso pode acontecer, na primeira vez tudo pode acontecer.
Talvez você tenha ficado mais a vontade e mais relaxada e por isso gozou e ele tenha ficado mais nervoso ou tenso, por isso não gozou na penetração, mas se ele gozou no oral já é um bom começo, fica tranquila e veja nas próximas transar como vai ser ;)