Pessoal, como saber se um cara está te enrolando ou não? Estamos nos conhecendo há quase 1 mês, o cara me chama todo dia, é legal, mas ainda não me convidou pra nada, sei que estamos num período difícil devido a quarentena mas alguns lugares já abriram, e aí, o que vcs fariam homens? Fora que só sexo está descartado entre nós. Ele está demorando ou eu que to ansiosa? Meninas se manifestem rsrs

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/05/2020 20h27
Eu não chamaria ninguém pra sair nessa quarentena! Segurança em primeiro lugar e responsabilidade! Mas tentaria manter o contato pra quem sabe depois da quarentena né?
anônimo
20/05/2020 19h33
Deixe as coisas fluírem
anônimo
20/05/2020 19h37
"rsrs"
Essa risadinha me lembra um roedor, não sei o porquê
Pin
20/05/2020 19h42
Se ele eata falando contigo ele esta interessado,converse com ele. Qnt a sair,nem tem pra onde ir neh,tenha calma.
20/05/2020 19h58
Você ta ansiosa e não tem como saber. Eu só convidaria pra sair depois do corona, agora no máximo na minha casa mas como você disse que não quer sexo então ficaria só nas mensagens mesmo.
anônimo
20/05/2020 21h12
Ele está liso. Sem trocados...
anônimo
20/05/2020 21h19
Eu mesmo por enquanto só na internet.. pode abrir lugares mais o vírus ainda esta por ai, hoje uma senha vizinha do prédio ao lado foi internada com covid 19.. ou seja é melhor ficar em casa.
elas respondem
anônima
20/05/2020 19h32
Muita gente está com medo do vírus, eu ficaria tranquila e aguardaria os próximos acontecimentos.
20/05/2020 19h34
Se acalma primeiro.
Deixa acontecer naturalmente
ヾ( ͝° ͜ʖ͡°)ノ♪
anônima
20/05/2020 19h44
Ainda é muito recente para dizer, mas uma possibilidade é que ele deve estar esperando essa quarentena passar, mesmo com locais já abertos.
Fica tranquila! ;)
anônima
20/05/2020 19h39
"Fora que só sexo está descartado entre nós."

Ele tá ciente disso? Kkk
anônima
20/05/2020 21h41
Vc que está ansiosa..
Se ele te procura direto, Relaxa.. Ele está interessado..
N acho que seja uma boa, nessa quarentena se encontrar..
Aproveite esse tempo que, tem que ficar na quarentena.. para se conhecerem mais.. ;)