Por exemplo, qnd a mulher depois de um tempo saindo quer namorar e o cara diz que não quer. Se continuarem ficando tem a possibilidade de ele mudar de ideia ou vcs são bem resolvidos no que falam e sabem q NUNCA vão namorar AQUELA mulher?

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/05/2020 19h46
Possível até é, mas o melhor é mesmo é não encanar e conhecer outra pessoa ou continuar curtindo a própria companhia.
20/05/2020 19h46
Depende do contexto.ja demorei pra formalizar um namoro pq tinha recém saído de um longo, depois de uns meses acabou acontecendo e formalizamos
Mas acho q essa situação é minoria na probabilidade
20/05/2020 19h54
Bem difícil mudar de ideia, pode acontecer mas melhor você não criar grandes esperanças.