Falando de forma generalizada, o que vejo são crianças sendo expostas todo momento à músicas de baixo calão, os pais cada vez mais molengas sem terem controle algum. Além de serem idiotizadas diariamente na internet, por sujeitos como os "Irmãos Neto". Os conteúdos tornam-se cada vez mais inadequados e banais.

eles perguntam
4 13
elas respondem
anônima
20/05/2020 20h13
Toda geração jovem é boba, não se sinta o especial porque você provavelmente era um retardado para os adultos, sabe o que mais? Vai te catar com essa arrogância toda, grande bosta você deve ser pra cagar padrão ideal de comportamento.

Edit: Shelby kkkkk mais uma modinha ridícula e quer dar moral de superior pra cima dos jovencitos
20/05/2020 20h14
A adultização das crianças será algo crescente. Os pais estão expondo seus filhos demais na redes sociais, acham bonito eles dançando funk ou tirando fotos sensuais.
https://i.ibb.co/82X0q0t/images-4.jpg
Nós que já estamos ou passamos da adolescência, sabemos o quanto essa fase é difícil, imagine pular uma etapa tão importante que é a infância.
Muitos serão depressivos, pois não estão preparados para lidar com queixas, críticas, a geração atual já sofre e passam por terapias, medicamentos, infelizmente, veremos com mais frequência.
21/05/2020 05h33
Então Shelby, eu tive e tenho muita dificuldade de aceitar que essa nova cultura seja vista como rebeldia "normal" dessa nova geração.
Mas temos que considerar alguns pontos, tem que haver uma evolução (Darwin agradece:) ) porém quem irá decidir qual o melhor caminho? Qual são os comportamentos aceitáveis e quais serão extremamente prejudiciais para o nosso futuro?
Deve haver intervenção política para construção da ética no pais, mas quem irá fazer isso?...
20/05/2020 20h52
Não ligo. Não quero viver muito tempo, nem vou ter filhos pra povoar isso.
eles respondem
20/05/2020 20h24
Cheios de politicamente correto, imoralidade e mimimi
anônimo
20/05/2020 20h48
Há muitas coisas a serem levadas em consideração. Bauman é um dos sociólogos de renome que melhor estudou o fenômeno da "sociedade líquida", em que as instituições perderam solidez, desfazendo os vínculos familiares e institucionais (repare como antigamente as pessoas podiam fazer uma carreira dentro de uma empresa e como hoje os funcionários não duram nelas). A sociedade se tornou profundamente imediatista, e as redes sociais são os maiores exemplos disso.
Há vantagens, claro, mas as desvantagens são muito severas. Quanto mais jovem a geração maiores índices de ansiedade e depressão. A geração Y é muito ansiosa, e a geração Z possui um altíssimo índice de suicídios. Esses sintomas derivam da sensação de não pertencimento, de que ninguém os conhece intimamente, o isolamento emocional e social, mesmo que fisicamente na presença alheia.
Meu conhecimento só vai até aí, mas fica a dica a adolescentes e pais: façam seus filhos reterem a maior quantidade de vínculos possível. Não rompam vocês mesmos o que já é tão difícil de consolidar
20/05/2020 20h03
Criança é criança. Teve guri que cresceu com créu, com boquinha da garrafa e tá inteiro até hoje. Não dá pra esquentar a cabeça com essas besteiras, porque todo mundo tá destinado a crescer e desenvolver senso crítico.
20/05/2020 20h12
Pra poder ter idéia disso,seria necessário analisar três coisas ou muitas mais:
1- O impacto das redes sociais e a internet no cérebro e de crianças de 6-10 anos,já que eles estão usando esses dispositivos cada vez mais novos.
2- Teria que analisar a educação doméstica, índice de violência e etc... Também teria que analisar os relaciomentos entre pais e filhos e também pais e mães. Já que,isso pode ajudar e atrapalhar no desenvolvimento de uma criança. Então,seria necessário criar um debate sobre a relação entre homens e mulheres. Daí entraria movimentos políticos e etc.
3- A educação que os meninos e meninas recebem na escola. Principalmente na creche.

Por isso que é necessário de especialistas nas áreas relacionadas com isso: ou seja,professores,neurocientistas e etc
Então, se isso acontecesse,o debate não teria terminado até essa nova geração estar com seus 12-18. Então, logo muda tudo nesse debate já que,os problemas são diferentes e são adolescentes né?
20/05/2020 21h02
Homens fortes criam tempos fáceis,
tempos fáceis geram homens fracos,
homens fracos criam tempos difíceis,
tempos difíceis geram homens fortes.
anônimo
20/05/2020 20h00
foda-se eles, as novinhas que dão adoidado tudo bem, o resto eu quero que se foda
anônimo
20/05/2020 20h14
Um monte de esquerdinhas mimimi e anarquistas
anônimo
21/05/2020 06h29
Crianças e jovens são assim mesmo. Na vida adulta a maioria se acerta
anônimo
20/05/2020 19h58
Vai voltar a moda de ter 12 filhos de novo.
anônimo
20/05/2020 20h50
Estarei morto até o mundo ser completamente dominado pelos imbecis.
20/05/2020 20h50
Com consciência, entendimento sobre Política, uma geração que possa fazer a diferença
anônimo
20/05/2020 20h20
Essa geração ta ferrada, só vivem na internet, a depressão, solidão vai tomar conta, são sensíveis, intolerantes, os ídolos delas mts vezes são pessoas ridículas, hipersexualização até de crianças... Sinceramente, acho q n são tão boas as perspectivas, não pra mim pelo menos, e gostaria muito de estar errado sobre.
20/05/2020 20h03
cheia de problemas psicológicos.