Acho desnecessário tirar a porta do quarto, geralmente qndo chega a esses extremos a criança nem tem jeito mais. Tem q criar c limites desde cedo.
20/05/2020 21h21
Sou a favor de deixar a porta!
Mesmo o filho sendo dependente em Alguns aspectos! dos pais, ele tem direito a privacidade.
anônima
20/05/2020 23h00
Sou contra. Crianças são seres humanos e precisam ser respeitadas.
20/05/2020 22h59
remove n
votei em Privacidade do dependente, incluindo adultos (para uma família normal).
20/05/2020 22h55
Acho que tudo tem que ter um pouco de bom senso. Mas se eu desconfio de algo , me dou o direito de vasculhar computador e redes sociais tbm.
anônima
20/05/2020 22h32
Se houver uma porta e o cidadão for meu filho, eu só vou ficar imaginando que quando abrir ele estará morto por overdose. É melhor que não haja porta, nem privacidade para o dependente em relação aos pais.
votei em Remover a porta do quarto (para uma família normal, sem antecedentes criminais).
20/05/2020 21h12
Remover a porta é pesado heim?
anônima
20/05/2020 22h44
Ao contrário de vc aqui não moramos numa oca
votei em Privacidade do dependente, incluindo adultos (para uma família normal).
eles respondem
20/05/2020 20h46
De que cu do inferno tu tira essas merdas?
20/05/2020 22h58
Tentativa de controle nunca iliba um jovem de fazer o que quer. Quando quer, arranja brechas. É a lógica da menina que foi criada presa, e quando é solta, desanda.
votei em Privacidade do dependente, incluindo adultos (para uma família normal).
20/05/2020 21h22
Praq remover a porta ?
votei em Privacidade do dependente, incluindo adultos (para uma família normal).
anônimo
20/05/2020 21h17
A medida que os anos passam, a privacidade deve ir aumentando gradualmente na minha opinião, msm q n sejam tão grandinhos é bom ceder um pouquinho de privacidade.
votei em Privacidade do dependente, incluindo adultos (para uma família normal).
20/05/2020 21h14
Remover a porta é exagero, conversar e acertar os eixos evita coisas como essa.
20/05/2020 21h13
a minha porta foi removida dps q eu tentei me suicidar dnv hsauhsuahusahusahuhsa ja q eu n posso ter ngm pode tbm
votei em Remover a porta do quarto (para uma família normal, sem antecedentes criminais).
anônimo
20/05/2020 20h45
Falta de respeito.
anônimo
20/05/2020 20h44
Não faz o menor sentido.
votei em Privacidade do dependente, incluindo adultos (para uma família normal).
20/05/2020 22h45
Mas q absurdo, índio