Fazia dias que eu não via meu casinho. Nos programamos pra nos encontrar era hoje. Depois de tanto tempo éramos pura ansiedade, excitação e empolgação. Poucas horas antes ele me avisa que ficou doente e precisou correr pro hospital (confirmei e é verdade)
To numa frustração tão grande! Me preparei o dia todo pra encontrar com ele e agora não tenho nem previsão de qd vai acontecer
Frustrada-decepcionada-com raiva
Alguém já passou por algo parecido? Não to sabendo lidar

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/06/2016 20h17
Agora espera ele sarar ueh...
anônimo
10/06/2016 20h20
fica em cima agora ,procura ele,n deixe só ser procurada!
10/06/2016 22h52
Pra que isso tudo? Você foi até lá e viu que ele realmente tá doente. Agora é esperar uai.
anônimo
11/06/2016 09h16
Expectativas não nascem da terra. Logo, evite criá-las.
elas respondem
10/06/2016 22h32
Acontece né... Mas só esperar a próxima agora
11/06/2016 15h00
Aconteceu infelizmente, espere ele melhorar e saia novamente com ele.
Se não tiver aguentando a vontade ou tiver muito decepcionada com ele, saia com outro