Ele disse que ele é horrível, e não entende o fato de eu procurar ele. É normal isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
20/05/2020 21h09
Talvez ele não tenha costume de ser chamado, de quererem conversar com ele, eu n costumo usar mt Whats, nem ser chamado, qnd sou, no fundo eu fico tipo assim, "Que estranho, o q será q quer?". Ou a auto-estima dele ta baixa demais, a ponto de dizer que é estranho alguém chamar pra conversar um cara tão horrível, como ele mesmo diz. Realmente n passa uma boa imagem, não propicia a situação.
anônimo
20/05/2020 20h48
Pelo que entendi o cara é um vitimista, ou estou enganado?
anônimo
20/05/2020 20h50
Gente assim é cansativo de conviver e relacionar.
elas respondem
20/05/2020 21h36
Autoestima baixa ,e insegurança.
Conversa mais com ele q ele vai deixar isso de lado.
anônima
20/05/2020 21h05
Parece q ele não quer conversar com vc
20/05/2020 21h12
Pessoa assim é canseira.
20/05/2020 21h35
Parece ser inseguro. Provavelmente, deve ser recente a interação entre vcs. Quando ele se sentir um pouco mais confiante, conforme vocês vão conversando, talvez, esse entendimento dele mude.
Deixa sempre claro o tipo de relação q vc tem/quer com ele, para evitar equívocos.
20/05/2020 21h36
Não é todos, mas alguns que falam assim curtem jogar com o psicológico, aí é muito desgastante pq ele não vai te ouvir.