Qual a diferença? Roupa, comportamento, foto no instagram etc

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
21/05/2020 00h42
Mulher vulgar é oferecida, se mostra muito.

Mulher sexy não precisa se mostrar/aparecer. Ela é naturalmente sexy, sem precisar se esforçar pra isso.
anônimo
20/05/2020 21h31
Acho q o q mais vem na cabeça das pessoas é quanto à roupa, não é necessário uso de decotes enormes por exemplo pra chamar a atenção, usando as roupas certas, que realcem seus atributos físicos são suficientes. A forma de se vestir em determinadas situações. O comportamento tbm pode entrar na situação penso eu.
20/05/2020 21h38
Uma mulher sexy é aquela que consegui valorizar cada parte do seu corpo como boca, olhos, pernas etec... nao só bunda e peito.
anônimo
20/05/2020 22h02
Sexy se escreve com S
Vulgar com V
Só essa
anônimo
20/05/2020 22h27
Comportamento sem dúvida, uma mulher sexy atrai naturalmente, sem esforço algum, pode estar de vestido, que não passa despercebida.
Uma mulher vulgar faz de tudo pra aparecer e ser desejada sexualmente, apela demais pra mostrar o rabo e o corpo.
anônimo
20/05/2020 21h39
Para mim é aquela que sabe a hora certa de ser sexy, a que não sabe que se torna vulgar.
21/05/2020 00h46
É tudo questão de ponto de vista. A sexy para uns pode ser fria ou vulgar para outros...
21/05/2020 00h46
O olhar de quem julga.
elas respondem
20/05/2020 21h22
Comportamento é o principal. A forma como se comporta e fala diz muito sobre vc, ser educada é fundamental. Isso no meu ponto de vista.
20/05/2020 21h41
Não preciso mostrar minha raba para ser sexy isso torna vulgar(quem quiser mostrar fica a seu critério)
Pois sexualidade está em toda parte do corpo é questão saber apenas no caso das fotos.
anônima
20/05/2020 21h24
Eu só sei nas roupas.

A sexy usa roupas que valorizam as curvas do corpo, mas sem muito exagero. é bem aquela coisa de valorizar as curvas e ficar no "esconde e mostra".

Por exemplo, uma mulher sexy pode usar uma blusa bem decotada, mas a saia é pouco acima dos joelhos, isso dá um equilíbrio . Agora um estilo vulgar seria um baita decotão e uma saia micro quase aparecendo a bunda e a calcinha.
20/05/2020 21h36
Acho que o que diferencia uma mulher sexy de uma vulgar é a sutileza.
Não acredito que uma roupa tenha o poder de tornar uma mulher sexy, ela pode ser usando uma camiseta e calça jeans. Tem muito com o jeito, delicadeza, feminilidade, olhar e sorriso marcantes.
Mulher educada, segura e feminina é naturalmente sexy.
20/05/2020 22h35
Existem vários aspectos que podem diferencia uma mulher "sexy" de uma "vulgar" para cada pessoa. Na minha percepção, um dos fatores que mais diferencia as duas é a forma de se porta da mulher. Ser vulgar vai muito além de usar roupas super ousadas e chamativas, tem muito mais a ver com a forma que a mulher tem de agir, seja: falando, caminhando, seus modos, e principalmente a educação.

Não existe problema algum em gostar de roupas mais decotadas, ou de rir alto, apenas é necessário ter um meio termo e saber implantar seus modos de acordo com o ambiente em que estar e as pessoas ao seu redor.

No fim, tanto uma mulher considerada "de classe" pode agir de um modo vulgar, como uma mais "humilde" pode aparentar diante aos outros uma sensualidade e formalidade fora do comum, justamente pelo modo de ser.
anônima
21/05/2020 00h46
uma mulher pode andar pelada na rua que homem nenhum tem o direito de toca-la homens podem ficar sem camisa neh agora se a mulher fazer o mesmo é piranha imunda enfim... homens hipócritas são nojentos