É uma mulher muito bonita do meu facebook,que trabalha com minha prima.
Minha prima falou p mim chegar nela "na amizade" e dps tentar algo mais.Ela disse q já falou sobre mim p ela.ela é 7,8 anos mais velha que eu.
Segundo minha prima,ela já me viu e eu tenho a msm impressão.Mandei um beijo p ela pela minha prima e com certeza elas vão falar sobre mim.
ela parece q saiu de um relacionamento conturbado há pouco tempo,assim como eu.
Alguma dica pra mim,pessoal?

eles perguntam
2 0
elas respondem
10/06/2016 21h17
Uma dica é você chamar ela no Facebook e conversa. Se mostrar atencioso porém tenha caudela ou seja sem afobação.eu não te aconselho a chegar ser amigo pra depois declarar interesse , acho melhor se aproximar como amigo sim,mas deixe indiretas que ela ti interessa como mulher...tenha atitude quando achar que ela corresponde pelo menos um pouco das suas investidas...ou seja se pintar clima se declare...O melhor seria falar sutilmente com ela seu interesse do que ficar babando pela gatinha não é? O que pode acontecer é ela ti dá um fora, não tenha medo disso. Pelo cara que é sei que é difícil de dá fora rsrsrs.
Na boa se demostre boa companhia que sei que é :), trate ela diferente das outras gatotas para ela não ter impressão que você paquera outras...
10/06/2016 21h36
Não acho que vc deva chegar "na amizade". Mulher gosta de homem que sabe o que quer.
Você pode ir com calma e respeitar o tempo dela, mas acho que vc deve mostrar a que veio desde o primeiro momento.