A pessoa deve ter gostoso e talvez hobbies. Precisa descobrir quais são e partir daí.
Se não conseguir saber, fala sobre o que tu gosta pra ver se o papo desenrola.
20/05/2020 22h18
Língua de sinais.
anônima
20/05/2020 22h46
Se tiver interesse sincero, basta tentar saber mais sobre a vida da pessoa, sem ser intrometido.
20/05/2020 22h48
Tem q tentar saber do q ela gosta. De início, vai conversando sobre isso. O resto vai acontecendo naturalmente assim q pegarem mais intimidade um com o o outro.
eles respondem
anônimo
20/05/2020 22h15
Pra conversar com pessoas mais na delas, introvertidos, conversar sobre o que ela gosta é realmente um bom palpite, td mundo gosta de falar do que gosta, se tiver um gosto em comum as coisas tem potencial pra deslanchar msm, se for algo q pode ser feito juntamente melhor então. Com o tempo e se tiver afinidade vai ficando mais fácil, intuitivo.
anônimo
20/05/2020 22h03
"tá calor né"
20/05/2020 22h06
Pergunta o que ela acha de epistemologia na perspectiva kantiana e sua relação com a metafísica especial.