Relato de alguém que jura ter visto o capiroto, são poucas mas tem, oque me intriga é que nunca ouvi ninguém falar que já viu Deus, porque o capiroto se mostra mas Deus,não nem pro Moisés ele apareceu, Pq? Qual a sua opinião?

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/05/2020 22h15

E esse cara aqui. Tava na frente do cão (literalmente)
20/05/2020 22h12
Não existe evidências para comprovar a existência de um deus ou do tal diabo, então esse tipo de coisa não passa de especulação.
anônimo
20/05/2020 22h15
Eu vi hoje no espelho
anônimo
20/05/2020 22h16
Não é o capiroto. São espíritos inferiores! Sabe uma coisa fda que aprendi na vida? Nao sei, mas leia o livro dos espíritos! Esclarece 99,7% de todas essas dúvidas
20/05/2020 22h16
ele n pode aparecer, caso ele faça isso o ser humano vai perder a fé.
elas respondem
anônima
20/05/2020 22h10
Pq Deus é Superior, não poderíamos, lidar com tamanha Glória q Ele possui.
Ele se mostra presente em outras coisas, na vida principalmente
20/05/2020 23h59
É... há controversas com relação a Moisés ter visto ou não o rodo de deus... enfim.
Já ouvi gente dizendo que sentiu a presença dele, mas como relés - humanos não somos dignos de ficar face a face, com todo poderoso!
O capeta, seria uma projeção daquilo que a pessoa acha feio/abominável...do que desconhece ou seja, tudo aquilo que é estranho aos olhos - e dogmas - da pessoa. Então td de ruim (situações, aspectos etc) associam ao demônio...
Deve ser por isso que é mais fácil ver o bicho do que a face de Deus, nesta hipótese.
anônima
20/05/2020 22h13
Nunca vi e espero nunca ver
aff
20/05/2020 22h26
Ainda bem que eu não sou todo mundo...
21/05/2020 00h14
Como minha mãe sempre me disse, eu não sou todo mundo .