Ele ser determinado, lutar pelo que quer.. isso já é admirável.
20/05/2020 22h16
Saber escrever, conversar, não ser agressivo, trabalhar.
20/05/2020 22h18
Se ele for uma pessoa generosa, de bom coração. Pra mim não adianta nada ele ter mil e uma qualidades, quando na hora de ter uma atitude como ser humano, ele falha.
anônima
20/05/2020 22h20
Ser inteligente, ter um bom repertório de conhecimento, ser alguém que enfrentou muitos momentos difíceis da vida e continua de pé, que sabe ser gentil, que tem sensibilidade e muitas outras coisas.
20/05/2020 22h30
Ser um homem de caráter. Ser um pouco altruísta. Ser dedicado. Ter bom humor. Saber ser honesto mesmo em momentos delicados. Ser justo, leal. Algumas qualidades que me fazem admirar um.
21/05/2020 05h00
Admiração no sentido que traduz respeito e consideração, eu acredito que são dignos dessa honra todos esses guerreiros que levantam cedo e se esforça pra ser melhor pra si mesmo e pra aqueles que ele ama, sem fazer nem desejar o mal a ninguém.
Porém, admirar um homem, não significa que você tenha desejos íntimos pelo o mesmo.
eles respondem
anônimo
20/05/2020 22h22
Poder já é o bastante