Mano, comecei a namorar com ela recentemente, ela no começo falou q era bi, más agr ela fala q é hetero e estava mentindo, ela falou q já ficou com mulher, e aí ela falou q era mentira, ela só curte foto de mulher, eu já vi o histórico no Google dela, apareceu pornô lésbico, e em logo seguida pornô hetero, más faz vários messes q eu pergunto a sexualidade dela e ela fala q é hetero, e aí eu falei, pq vc falava q era bi, e aí ela falou, pq eu queria ter mais amigo e pá, más ela falou q é BI pra um amigo meu e mais pra um monte de gente, más ela estava mentindo eu acho, ela falou pra todo mundo q era hetero, más eu continuo desconfiado, ela fala gírias e tals,ela até usou aquele anel de côco, más ela falou q não sabia o significado e aí quando soube jogou fora, ela falou q a irmã dela deu pra ela, eu quero saber isso, pq eu não quero um relacionamento com mentiras, alguém tem uma opinião sobre isso, pq eu já estou ficando louco, primeiro ela falava q era bi, agr fala q é hetero, ela falou q pegou um monte de guria, agr ela fala q era mentira e não pegou, eu estou loucoooo

eles perguntam
6 3
elas respondem
20/05/2020 22h28
Me perdi.
anônima
20/05/2020 23h26
Acho bom vocês terem uma conversa sobre, já que você quer esclarecer certas coisa e apenas ela pode dar as respostas.
20/05/2020 23h37
Procura ter uma conversa séria com ela. Aproveita e diz como vc se sente relacionado ao fato de cada hora ela dizer ser uma coisa.
anônima
20/05/2020 22h31
Mas isso importa?
anônima
20/05/2020 22h49
Que se dane meu filho.
anônima
07/06/2020 22h55
Eita complicado
eles respondem
anônimo
21/05/2020 00h35
Namorar mina bi é pedir pra levar chifre, ainda mais se ela tiver amigas que gostam de levar pro mau caminho.

Eu só namoro mulher hétero.
anônimo
20/05/2020 22h28
Qual o problema dela ter pegado as cocota antes do namoro ?
20/05/2020 23h40
Rapaz... Cola na Universal