Nome das mulheres que ficaram/ foram pra cama pra tirar "onda" sabendo que eles a conhecem também? Falam do corpo e tal?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/06/2016 20h53
acho que todos homens fazem isso qnd tão juntos,e as mulheres fazem o msm ou até pior!hahaha
elas respondem
11/06/2016 07h58
Eu particularmente não falo dos ex tipo na vida sexual. Nem procuro critica-los pois eles já me fizeram felize qual o motivo que tenho de criticar? Acho um desrespeito isso, se eles me criticam problema deles. Cada um com seu pensamento.