Oi pessoal. O fato é que eu não sei flertar e sei que isso não é normal. Alguma dica/sugestão, pf?
Quanto mais detalhes melhor, pf. Muito obrigado aos que responderem honestamente e sem piadinhas.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/05/2020 23h40
Olhar pra mulher, ser educado e tentar puxar assunto aos poucos, ser atencioso, mandar convite nas redes sociais, face, insta, e se ver que ela é receptiva convidar pra sair
20/05/2020 22h59
Sinto muito em não poder ajudar, também sou péssima com flertes.
anônima
20/05/2020 23h33
Vou observar
eles respondem
20/05/2020 23h00
Pior lugar para perguntar... Poucos caracteres para explicar...

O que eu posso dizer é... Se joga... Mulherada hj é acostumada com isso... Se ela não quiser ela vai ser legal com vc... Não vai te humilhar... Ao menos a maioria...
20/05/2020 23h11
Eu não aconselho esse tipo de coisa pra 99% dos casos, más procure materiais PUA na internet.
PUA significa (Pick-up Artist) são artistas da sedução.
- Não aconselho levar TUDO o que eles dizem a sério, más ajuda bastante!
Tem um cara com um podcast pequeno chamado Jake Janeiro, o nome é Ovelha Negra Podcast, eu não gosto, más pesquisa lá, vai te ajudar!