Não tenho nada contra a irmça dele. converso e tal, ela me trata bem e gosta da gente junto.
Acontece q essa porra acontecendo, vai ser uma verdadeira merda..acabou privacidade, qnd eu for À casa dele..Acabaram-se programas nós dois e essas paradas.
Na real ela vai ainda fazer uma prova e algo assim para tentar.
Vlh, eu tava num super autoastral hj..daí qnd ele me fala de uma coisa dessa, mudei completamente. Meu coração começou dar uma acelerada louca e me dar uma sensação ruim :(
acabei q, como sempre, fiquei mais monossilábica, e disse q tava com dor de cabeça, e iria dormir.
E agr ?

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/05/2020 23h19
Egoísta, egocêntrica e infantil
Tadinha, vai comer muita bosta nessa vida ainda
anônimo
20/05/2020 23h06
O que não tem remédio, remediado está. É a irmã dele e é ok ele fazer isso. E vocês irão se adaptar
anônimo
20/05/2020 23h07
Q exagero, deixa de drama...
20/05/2020 23h13
Aproveita o tempo que vai ficar longe do namorado e estuda e tenta um mestrado no futuro.
anônimo
20/05/2020 23h31
Aceita que doí menos.
elas respondem
anônima
20/05/2020 23h12
Por acaso essa casa do teu namorado é só um cômodo que vc não pode ter privacidade com seu namorado e morando com a irmã dele?

A mãe e o pai de todo mundo aqui transa ou transou com os filhos na sala e nunca fiquei sabendo de tamanho piti.
20/05/2020 23h08
Nossa muito egoísmo de sua parte....
20/05/2020 23h10
Não é nada demais. Vai tirar um pouco da privacidade. Mas não impede vcs de saírem pra namorar. O que pode estragar seu namoro é se vc começar a ficar de mal humor e implicar com irmã dele sem motivo.
anônima
20/05/2020 23h11
Mano, a Globo está perdendo esse talento.
anônima
20/05/2020 23h17
O que pode estragar seu namoro é se vc começar a ficar de mal humor e implicar com irmã dele sem motivo. ²
anônima
20/05/2020 23h33
Você precisa amadurecer muito, se quiser que esse namoro vá pra frente.
anônima
21/05/2020 00h20
Você não manda na casa dele, ele quem decide se irá receber a irmã ou não.