Dizem que na Internet nada é de graça. Se vc está usando algo de graça é pq o produto é vc.

Se isso é verdade, na sua opinião, qual seria o real motivo do(s) criador(es) terem construído este site?

eles perguntam
7 7
elas respondem
20/05/2020 23h21
Ingenuidade acreditar que na internet, acessos são de *graça. Arrecadar, inclusive é necessário para manutenção de algo que acessamos.
Acredito que o objetivo dos criadores do site, tbm seja como está no slogan do site. Abordar temas relacionados a relacionamentos as questões comportamentais.
Certa vez, um user postou um vídeo do YouTube no qual os adms falavam do objetivo de criarem este espaço.
Dê uma conferida rs.
20/05/2020 23h14
Expectativa: abordar assuntos interessantes, papos divertidos, auto-ajuda
Realidade: buceta rosa, pau 12cm
Hahaha brincadeiras a parte pois tem muita pergunta e resposta legal.
anônima
20/05/2020 23h10
Criar inimizades :D
20/05/2020 23h08
Questionamento interessante.
anônima
20/05/2020 23h24
Qualquer site lucra com acessos, só o fato de passarmos horas aqui eles ja estão ganhando dinheiro do Google e tbm lucram com os cookies, enquanto vc está logado se acessar outros sites eles tem acesso ao q vc navega e podem usar essas informações pra vender.
anônima
20/05/2020 23h24
Passar tempo
Responder perguntas tentando ajudar nos questionamentos de outrem e tirar minhas dúvidas
20/05/2020 23h14
Coletar o máximo de dados para que construam um robô a fim de exterminar com a raça humana
eles respondem
anônimo
20/05/2020 23h23
Os donos são um casal de Pastores evangélicos que buscam coaptar novos membros para a igreja deles.
O lucro está no dízimo.
Também possuem um sexy shop virtual.
Entre os principais produtos estão um clareador de pele íntima e uma bomba peniana.
Conforme as discussões vão acontecendo eles tiram proveito para seus negócios.
20/05/2020 23h12
Perguntas e respostas.
Os criadores do site(ainda não sei quem criou) foram inteligentes, uma forma de criar discussões sobre vários assuntos e o principal deles seria o que homens e mulheres sentem,pensam e acham. Fazendo isso,eles conseguiram que o site ficasse grande só por essa idéia. Já que,todas ou grande maioria das pessoas se pergunta o que o sexo oposto quer.
Foram bem inteligentes nisso,mas claro,com a adição do pv iria acontecer casos de amor,discórdia e etc...

Mas eu pelo menos utilizo o site como forma de aprendizado e observação comportamental,observar o que os dois sexos pensam,sentem e acham sobre diversos assuntos. E também para aprender sobre a vida com os users.
20/05/2020 23h14
Questionamentos sobre vários temas e assuntos.
anônimo
20/05/2020 23h15
Vamos acreditar q foi o melhor possível
20/05/2020 23h15
Ajudar quem tem dúvidas, com respostas de quem sabe o que tá falando ou só com opiniões mesmo e passar o tempo. Acho que é isso
20/05/2020 23h18
Eu penso nisso às vezes. Mas não é nada novo venda de informação
21/05/2020 08h34
Anunciar e vender produtos ilícitos