E fumar maconha. E ele não transa mais comigo... e se eu falar que quero ele diz que não...
A gente já transou e ele fica meio pancada da cabeça... a última vez q fizemos ele sumiu por 4 dias... ele tem 27 anos e eu 30...
E eu tenho sentimentos e ele tbm e tipo, isso tá me machucando...

O que será isso???

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/05/2020 23h30
Eu tenho uma ligeira impressão de que mulheres querem pq querem fazer monopolização do desejo sexual masculino. Se quer demais, reclama e diz que so quer saber de sexo. Se quer de menos, reclama tbm..
21/05/2020 08h32
Quer ver filme junto com alguém.
20/05/2020 23h32
Depende também dos filmes e desenhos
elas respondem
20/05/2020 23h24
Até eu fiquei meio chapada, não entendi nada...
anônima
20/05/2020 23h26
acho que ele simplesmente nn sente tesão , tem problema ou simplesmente nn quer sexo é normal isso