Tenho uma leve impressão que os homens só querem se relacionar com mulheres bem sucedidas, estabilizadas financeiramente. Outra coisa que observo no geral, as pessoas escolhem umas as outras pela profissão. Eu achava que as relações eram humanas e não de trabalho. O que tem a ver o ofício da pessoa? Se a pessoa fica doente a profissão por ventura se materializa e vem cuidar de você?! Qual a percepção de vocês? Grata.

elas perguntam
13 4
eles respondem
21/05/2020 04h40
Se a mulher for uma pessoa pobre, será mais difícil para ela frequentar os mesmos lugares de um homem de classe média ou rico, a tendência é a de ela frequentar lugares parecidos com o de homens igualmente pobres. Como nesse caso, ambos têm mais dificuldade financeira para adquirir uma casa, ou seja, o espaço deles, e até mesmo recursos para criar um filho, muitas vezes, as pessoas mais pobres têm três caminhos:
1-Juntar-se com a outra pessoa pobre e viver vários anos sem ter lugar próprio, às vezes até sem dinheiro para passar temporada em hotel.
2-Permanecer solteiro e adiar essas preocupações ou decidir não as ter, focar na carreira.
3-Juntar-se a uma mulher rica com mais perspectiva para conseguir um lugar para os dois e talvez para os filhos.
Além disso, se a pessoa tem difícil acesso a eletricidade, à internet, a celular e anda de ônibus, isso diminui muito o contato possível entre homens de classe média ou mais ricos a mulheres mais pobres, como também diminui o contato de homens mais pobres que talvez vivam tão longe como no outro lado da cidade, em relação a essa mulher. Às vezes, essas mulheres acabam conhecendo pessoas no máximo a nível de bairro ou de trabalho, apenas por conta da rotina.
21/05/2020 00h22
Ricas? Ser uma pessoa estabilizada não quer dizer rica.
Não são só homens, mas também mulheres principalmente. Quando a gente é mais novo costuma se apaixonar por pessoas por umas características que não fazem tanta diferença; entretanto quando se passa dos 25 anos ou até menos que isso algumas pessoas querem tomar caminhos diferentes. Eu mesmo quando tinha meus 20 anos pouco me importava se a pessoa queria ou não algo da vida. Hoje se a pessoa não tem planos pro futuro, não me atrai nem um pouco. Então procuro pessoas que vão acrescentar pra termos vida estabilizada. Minha ex mesmo era muito largada e estava ficando em zona de conforto no trabalho sem querer mais que isso, eu não queria isso por isso terminei. Tenho planos para minha vida, quero terminar minha graduação, fazer viagens, morar num lugar descente. Duas visões diferentes de vida, eu não iria sacrificar isso. Quando pessoas são muito diferentes sobre o que querem no futuro não dá certo. Venho de família humilde, meus pais lutaram para que eu e minha irmã tivéssemos uma vida melhor sem tantas dificuldades então tenho que ser ambicioso.
20/05/2020 23h29
Imaginário brasileiro se reduz a sexo e dinheiro; materialismo almoçou e jantou a nossa sociedade.
20/05/2020 23h47
O que vejo em relacionamentos é o oposto disso.
Vejo homens e mulheres se relacionando para criar um reino e assim,terem dinheiro para poderem curtir nos seus 35 pra cima,ou se não para conseguirem ter dinheiro para terem filhos.
Sobre os homens,isso é uma impressão errada mesmo. Eles querem uma mulher que faça eles se sentirem amados e bem. Eles querem uma mulher para construir um reino,e já a mulher quer um homem para construir um reino e dar filhos a esse reino e também ter a proteção desse homem.
Sobre as pessoas escolherem pessoas por trabalho,isso não existe.
O que normalmente acontece é um advogado conhecer uma promotora de justiça e se apaixonar, imagine o porque? É o ambiente de convívio desse advogado. É o ambiente que ele convive... Como são humanos, podem se conhecer,se relacionar e se apaixonarem.
Mas claro,as pessoas podem encontrar amores em outros ambientes e lugares.

Resumindo,as pessoas não pensam no trabalho e sim em um reino a ser construído para os filhos.
anônimo
20/05/2020 23h25
Nossa nem sei né, que vantagem será que tem a pessoa ser rica??
anônimo
20/05/2020 23h30
Está equivocada ao fazer tal generalização. Além do mais, posso afirmar seguramente que a maioria esmagadora dos homens não pensam assim, ao contrário das mulheres; porém isso já é outro assunto bem complexo.
20/05/2020 23h32
Eu só saio com mulher que tenha carro e um salário de no mínimo 15k. Gasto muito dinheiro com academia, suplementos, roupas, barba e cabelo pra ficar com qualquer pé rapada ? Não né more
[Este comentário contém ironia]
anônimo
20/05/2020 23h25
Rica e bem sucedida é bom, mais namorar por isso? Ainda não virei GP de ninguém nesta vida.
20/05/2020 23h27
Você está falando isso sobre os homens medianos ou de classe alta? Pq ta bem osso pra algum homem da ralé se relacionar com as ricas. Kkkkkkk
De toda forma, eu acho que o meio em que a pessoa vive contribui para esse tipo de escolha, logo se uma pessoa vive entre ricos tende a desejar uma pessoa rica tb. Agora pessoas podem se atrair por outras que fazem determinada coisa, acho normal.
20/05/2020 23h27
De onde vc tirou isso moça?
Pra mim basta ser de boa índole, ser gente boa e gostar de mim.
Em relação a beleza só basta ela se cuidar com eu faço também, então eu osso exigir isso!
20/05/2020 23h24
Porque sou rico e bem sucedido tbm
20/05/2020 23h33
Parece q o jogo virou
não eh mesmo?!
anônimo
20/05/2020 23h39
Só caso se for rica, bem sucedida, com peito duro e buceta rosa
elas respondem
20/05/2020 23h26
Tanto homens como mulheres tendo o mínimo de noção não querem alguém rico, e sim alguém com objetivos e com vontade de chegar longe. Dificilmente alguém que almejar ter um bom cargo na sociedade, vai querer ficar com alguém que não deseja algo igual ou parecido.

Todo relacionamento é um jogo de interesses, seja por: amizade, sexo, amor ou ter apenas alguém pra crescer "juntos" ao lado.
20/05/2020 23h53
Eu acredito que a maioria dos homens querem alguém que vá buscar crescer junto. Uma parceria , ou como um amigo costuma dizer " tem que fechar junto ". Acho que tem que tem que ter o mesmo interesse pra futuro.
anônima
20/05/2020 23h25
Verdade. Se eu tbm tivesse um carro seria tudo diferente.
anônima
20/05/2020 23h29
Sou uma simples recepcionista e ele supervisor financeiro. Será que tenho chances??