Eu fico com um cara a muito tempo, toda vez que ele está dodói, sou toda fofa e ofereço ajuda. Ele vem me perguntar se conhecia um bom remédio p dor de dente eu ofereci pois já tinha. Eu sempre agrado ele! Eu dou cuidados e me preocupo. Será que homem gosta de disso? Eu tô ganhando pontos? Ou sou trouxa mesmo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
21/05/2020 00h02
Ganha pontos e ainda passa para o "level" máximo.
21/05/2020 00h00
Multiplica senhor...
21/05/2020 00h02
Todo mundo gosta, vi isso durante anos na casa do meus pais e ainda hoje rola. Meu pai sempre que minha mãe fica doente não deixa ela fazer nada além de relaxar.
anônimo
21/05/2020 00h04
Não sei, às vezes eu fico doente, mas continuo fazendo as coisas normalmente.
anônimo
21/05/2020 00h10
Tds gostam, é bom saber q alguém se preocupa com a gente, e cuida. Ta ganhando, + respect kkkkk. Mts pontos.
elas respondem
21/05/2020 00h03
Pessoas gostam de ser cuidadas, independente de ser homem ou mulher. Muito gostoso quando alguém se preocupa genuinamente conosco. Eu adoro cuidar, me sentir útil. E também gosto muito de ser cuidada.
anônima
21/05/2020 00h03
Eles gostam, eu tive um ex que vivia falando que a namorada cuidou dele. Eu tinha vontade de socar a cara dele nesses momentos, mas ao mesmo tempo percebi essa revelação importante. Eles gostam de ser cuidados mesmo, parecem uns neném grande nesses momentos, mas não exagera.
anônima
21/05/2020 00h05
Reciprocidade nesses momentos é tudo
21/05/2020 00h09
Todo mundo gosta disso.
anônima
21/05/2020 00h09
Há quanto tempo tu fica com ele? E se a relação de vcs é tão boa, pq não virou namoro? Acho que tu deve repensar se não está sendo trouxa mesmo