1.3K  11/06/2016 08h45

Tenho uma ficada mal resolvida com um rapaz. Ele não quer nada, chegou até me dizer isso: "A nossa ficada termina quando eu sair da sua casa, a gente continua mantendo a amizade".
Me afastei depois da gente ficar terminando a ficada e voltando de novo.
Ele disse que posso ficar com quem eu quiser e ele também, mas não faço isso pq não gosto. Eu gosto dele
Quando ele me vê na rua com um amigo, ele já acha que to de rolo com ele e vem me perguntar, querendo saber sobre ele. Eu não falo nada mas não to suportando isso
Não se decide, não quer ter só amizade mas tbm não quer namoro

elas perguntam
3 3
eles respondem
10/06/2016 23h20
Se ele nao quer nada com vc, nao tem pq ficar de marcaçao com qm vc anda ou nao, manda ele cuidar da vida dele...
anônimo
11/06/2016 00h26
Isso vai ficar nessa enquanto você ainda gostar dele.
anônimo
11/06/2016 08h45
Tenho visto por aqui que isso de "ficar" é muito mais problemático do que as facilidades que aparentemente promete.
É preciso madureza para embarcar nisso, pouco envolvimento emocional (se houver liberdade para ambos se relacionarem com quem quiserem durante o relacionamento) ou ainda clareza das definições do que será tolerado. Parece que o povo não conversa sobre como a coisa funcionará, simplesmente saem beijando e depois se doem, fazem cenas de ciúmes, etc, etc.
No caso em questão e já deixou claro que nada quer com você, embora cobre um pouco, aceita ou cai fora, são poucas opções mesmo.
elas respondem
anônima
11/06/2016 00h05
Acho que vc está supervalorizando o interesse dele em saber quem é a pessoa com quem conversa quando ele vê. Ele perguntar pode significar algum sentimento de posse, mas não é necessariamente ligado a um gostar, então siga sua vida, considerando que vcs não querem a mesma coisa para um relacionamento.
11/06/2016 00h06
Na vdd ele já foi claro: não quer algo sério com vc, como não é isso oq vc quer dele o melhor é dizer definitivamente não, porque se der espaço ele vem só pra fazer marcação.
11/06/2016 00h13
Ele não te leva a sério e não quer que ngm brinque o com brinquedo que ele mantém na prateleira pra qndo estiver entediado.
Vc merece mais do que isso, certo?