Todos que se apaixona por mim eu não fui carinhosa( pq tenho dificuldade em ser )
. Fui seca , fria e PRINCIPALMENTE DESINTERESSADA .
E eles se apaixonaram por mim .
E Os que eu demonstrei muito interesse me Pisaram .
Mas todo mundo fala que homen gosta de mulher carinhosa
Quero saber a opinião de vocês

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
21/05/2020 00h38
Tem que saber dosar, nem muito melequenta e nem muito seca... Ou seja, a palavra é equilíbrio.
anônimo
21/05/2020 00h46
Sinto por você, carinho é essência do relacionamento.
21/05/2020 00h56
Tenha em mente isso anônima,é 10 vezes mais recompensador e interessante conquistar uma mulher fria do que outra qualquer. Que demonstre sentimentos e etc...
A mulher fria sempre lembra daquela mulher que sofreu,e os homens criam na mente deles que eles necessitam demonstrar pra aquela mulher o que é o amor e fazer ela se sentir amada novamente. Então, eles acabam se apaixonando e demonstrando interesse nessas mesmas.

E também a mulher fria lembra daquela mulher que é fria mas adoraria ser carinhosa com um homem,só não encontra o homem certo,então esses homens buscam demonstrar que são eles os certos.
É como se a mulher fosse a princesa machucada e eles tentando curar ela.
anônimo
21/05/2020 00h40
Absolutamente.
anônimo
21/05/2020 01h15
Chupando bem, que mal tem?
anônimo
21/05/2020 07h04
Concordo parcialmente com o @Ale767. Homem gosta de mulheres apaixonantes. Mulheres frias assustam. Elas podem parecer troféus, mas certamente não são o ideal masculino de convivência para um relacionamento sério. Homem gosta de ser cuidado, de carinho e atenção femininos.
Algo atípico está acontecendo no seu caso. Talvez você pareça artificial quando demonstra sua preocupação ou tenta ser carinhosa, e eles estranhem e se afastem depois da conquista. Eles não esperavam que você ainda fosse continuar fria após ficarem com você, ou você mudou tanto que os assustou
21/05/2020 07h12
Para mim isso é obrigatório!
anônimo
21/05/2020 07h13
Seja carinhosa com seu marido, os namorados vc trata como lixo que eles gamam!
elas respondem
anônima
21/05/2020 00h39
Mostre o seu lado carinhoso para quem merecer.
anônima
21/05/2020 00h36
as coisas tem de ser em equilibrio moça , mas geralmente homem gosta de mulher dificil
anônima
21/05/2020 00h51
Eu passei exatamente por isso, acho que pode ser carinhosa, mas sem exagerar.
21/05/2020 01h14
A maioria das pessoas gostam de pessoas carinhosas.