Meu ex namora e me mandou convite no Facebook,olhei o perfil dele e a princípio não dava indícios que ele estava namorando, não tinha foto com namorada ou status de relacionamento. Só que sua lista de amigos está pública e assim que entrei no seu perfil me deparei com uma mulher que estava na sua lista. Onde a foto era deles dois juntos, entrei no perfil dela e vi que ele tava namorando.
Já tem uns 4 anos que terminamos,mas ele sempre aparece querendo voltar. Da última vez que falou comigo pelo whatsapp, deixei no vácuo ele tava namorando na época e agora vem com essa de mandar convite. Não vou aceitar.
Só queria saber a razão do cara está comprometido e tá enviado convite para ex?
Ele tá querendo me infernizar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
21/05/2020 01h07
Possibilidades:
- Mostrar para você que ele está bem
- Saber como você está (provavelmente confirmar que você não está namorando)
- Espera que em algum momento você seja a amante
anônimo
21/05/2020 01h09
Você esta sendo o outro lado da conversa, a namorada dele deve estar reclamando que ele mandou solicitação para ex..

Ainda bem que você não aceitou.