digamos q vai ficar cm alguem mas vc não quer namorar, vcs já dizem?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/06/2016 23h27
Não digo nada, primeiro conheço a pessoa melhor pra saber se quero algo sério ou não.
anônima
11/06/2016 00h14
Já recusei ficar em balada, por exemplo, falando que só queria relacionamento sério, considerando que não acredito muito que ficadas em festas durem, mal dá para conversar. Com as pessoas que fiquei/namorei não lembro de ter falado de cara "só fico se for algo sério", até pq o interesse foi se desenvolvendo, fomos criando algo antes de ficar mesmo.
eles respondem
10/06/2016 23h23
Se nao quiser nada, eh o correto a se fazer...