A melhor parte de se relacionar com pessoas mais velhas é que a sogra já vem praticamente morta, concordam?
-3
anônimo
140
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
6a
Que triste ter esse tipo de pensamento.
6a
Gente?
6a
Pode ser
anônima
6a
quem precisa de inimigo com a presença de uma praga dessas...
eles respondem
4
6a
Não concordo
Que horror.
Que pensamento mais escroto e imbecil, meu Deus.
anônimo
6a
Não tive sogras maravilhosas! E sogros!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!