Estou conhecendo um rapaz há uns 2/3 meses e no primeiro encontro ele quis transar sem preservativo e eu não deixei... Insisti pra que ele colocasse e depois de muita reza, ele colocou.
Continuamos ficando mas todo encontro nos desentendemos porque ele não aceita o fato de eu não querer fazer sem camisinha, além do que eu não tomo remédio. A desculpa dele é que ele sempre namorou e não suporta camisinha, mas eu não aceito isso.
Tá ficando insuportável a situação porque quando vamos nos ver, vou feliz pensando que ele entendeu nossa situação e vamos poder transar tranquilo, mas eu volto pra casa nervosa pra caramba e sem transar.

Não temos nada sério mas até gosto dele, porém não tenho confiança e não vou abrir mão da minha saúde pra agradá-lo.

O que vocês acham?

elas perguntam
12 4
eles respondem
21/05/2020 01h34
Cê acha que é a única ? Cai fora disso, vai saber se ele não tem alguma doença já. Corre desse cara
21/05/2020 01h36
Seus direitos e suas regras. Camisinha sempre. Se ele não quer. Ele que fica sem ninguém.
anônimo
21/05/2020 01h38
Vc ta correta! Se ele até agr quer sem e toda vez isso te irrita, talvez seja melhor dar um tempo ou pular fora. Fora q vc pode encontrar por aí alguém consciente e que vc até goste como esse.
anônimo
21/05/2020 01h39
Vc tá se relacionando com um imbecil. Melhor pular fora antes que vc fique mais envolvida.
anônimo
21/05/2020 01h56
Pula fora moça!
É cilada Bino! Camisinha é obrigatório!
anônimo
21/05/2020 01h58
Você já agiu, e muito bem.
21/05/2020 02h10
Certa kkkk Muito bem.
21/05/2020 02h12
Esquece dele.
O cara perde transar porque não quer botar uma camisinha no pau,e como isso te incomoda,melhor esquecer do que ficar se estressando de graça.
anônimo
21/05/2020 02h12
Enzo, e Valentina não se fazem com camisinha.
anônimo
21/05/2020 05h37
Eu uso, troca ele por mim, rs
anônimo
21/05/2020 05h57
Você está correndo riscos desnecessários saindo com esse cara. Pare de falar com ele
anônimo
21/05/2020 06h26
Melhor terminar
elas respondem
anônima
21/05/2020 01h31
continua assim querida , se ele não entende esta sendo egoísta de pensar somente no prazer dele e não com o que vc realmente importa
21/05/2020 01h32
Se não topa aceitar as minimas regras do jogo CAI FORA!
Sem preservativo e aceitar o risco de uma gravidez indesejada e doencas e está dando um de João sem braco, o famoso vai que cola rs
anônima
21/05/2020 01h34
Saúde em primeiro lugar
anônima
21/05/2020 01h35
Você está certa. Saúde em primeiro lugar.