Olá, tudo bem? Estou planejando estudar para a Polícia Federal. É muito difícil o concurso? Alguém tem experiência com isso, pode falar? Grata.

elas perguntam
12 3
eles respondem
21/05/2020 01h37
Se estudar bem vc não vai ter dificuldade,se for a primeira vez tira essa prova como um modelo ve o que mais caiu pra na proxima vc consegui ter resultados
21/05/2020 03h06
Algo só é difícil para quem é fraco.

Eu deveria ter entrado para a polícia e não para a aeronáutica quando mais novo.

Estabeleça uma rotina de estudos e de treinamento.
anônimo
21/05/2020 06h44
Pensa assim: a coisa mais cobiçada hoje em dia é estabilidade financeira, dada pelo concurso público. O país todo sonha com isso, criando uma quantidade absurda de candidatos. Menos de 1% dos candidatos passarão. Você quer ser esta pessoa.

Para isso você não pode querer ser a inteligente de hoje em diante. Você precisa de todo um histórico de sucesso acadêmico. Ter sido a melhor aluna da sua classe, ter uma escrita impecável e, de outras formas, ter sido uma estudante ezemplar.

Mesmo com tudo isso, você não vai passar no primeiro (a menos que você seja um Einstein), vai passar lá pro sexto concurso. A expectativa é cerca de 3 ou 4 anos para passar num concurso, sofrendo falhas sequenciais que abalam fortemente seu psicológico. Você precisa estar bem preparada também emocionalmente para começar esta guerra.
21/05/2020 07h56
É difícil nada, com dedicação você consegue chegar lá. É estudar com foco e disciplina que é possível. Eu sou concursado (não da PF)
anônimo
21/05/2020 01h36
Muito, MUITO, MAIS MUITO! É bom que tenha isso em mente, quanto maior a dificuldade maior vai ter que ser sua dedicação! Falo MUITO como incetivo.
21/05/2020 01h35
Não consegui passar em um
21/05/2020 01h48
Muito difícil sim, eu fiz e não passei, mas farei outros quando eu puder, não é fácil passar mas vale a pena, pois é algo pra vida e concursado não fica desempregado.
anônimo
21/05/2020 01h55
PF é muito difícil mesmo, tem que ter dedicação, tds conseguem desde q haja dedicação.
21/05/2020 02h25
Depende do concurso.
Se for para agente da PF é muiitoo difícil. Você tem que estudar até mais de ano.
Faça muitas questões se realmente começar a estudar, afinal, passa quem acertar mais questões, não quem estudou mais.. (não necessariamente)
anônimo
21/05/2020 02h26
muito mesmo.

Tem que ter graduação.
anônimo
21/05/2020 02h30
Sim, é muito difícil.
21/05/2020 02h51
É muito concorrido, tem que estudar muito
elas respondem
21/05/2020 01h47
Meu ex namorado passou pra PF e o irmão dele e da PRF.
Posso te dizer que foi uma sabatina de estudos.
Muitas horas nos livros.....fds a gente estudava juntos.
E possivel, mas requer muito foco e muita dedicação.
21/05/2020 01h54
Pq todo mundo quer, muita concorrência e tbm tem muito concurso roubado.
anônima
21/05/2020 06h57
Difícil demais.