Quando vc tá conversando com a gata por mensagem, dá aquela broxada quando tu ve um erro de português?

0
anônimo
392
5a
Tipo quando a mina fala "indiota" ou "inguinora"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
8
17
elas respondem
8
Se tiver um ou outro erro é de boa
anônima
5a
Óbvio, ainda mais pessoas como eu que sentem atração por pessoas inteligentes.
Putz! Eu nem falo mais, tenho agonia com erros assim.
anônima
6a
Kkkkk te entendo...
6a
Dai é burrice mesmo, nem a 3ª série escreve assim.
Graças a Deus sou casada. Tudo bem que os erros que vc citou são bem exagerados. Mas não é pra tanto tbm não.
Eu tenho uma agonia imensa sobre isso....
Perco o interesse rápido .
eles respondem
17
anônimo
6a
Erre o português, mais não erre o buraco.
anônimo
6a
Não precisa de redação do ENEM pra ter algo comigo
eu considero como é a escrita da pessoa num geral, deslizes assim acontecem com todo mundo, e nem sempre a gente tá com aquele foco pra mandar uma mensagem se n for algo importante
Um ou outro, a gente releva. Agora, se for constante, dá uma broxada mesmo
anônimo
5a
Pior que sim mn..
Nesse nível aí pode ser que dê
anônimo
5a
Não. Que frescura no cu!
anônimo
5a
Kkkk
Sim, eu até dou block.
anônimo
6a
se for pra comer e sair fora no outro dia, não ligo, não, mano.
anônimo
6a
Eu não ligo não
Nem ligo pra essas coisas
Não, pra mim tranquilo
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Esse tipo de coisa é bem zuado kkkkk.
anônimo
6a
Mim nao fica brocha assim,sei escreve e poço ensina
Não kkk ela manda mim?Mim não conjuga verbo aaaaaaaaah.Já acostumei por ela vale a pena.Portugues é só um detalhe.