Eu conversava com um homem por quase um ano por aquele aplicativo Badoo, e um dia ele simplesmente excluiu a conta, do nada mesmo.
E isso já faz dois meses, eu no começo fiquei muito chateada pq achei muito estranho ele fazer isso, eu estava acostumada a conversar com ele, não que eu gostava dele, eu estava apegada pq ele conversava comigo todos os dias, e depois ele desapareceu sem nem se despedir ou trocar algum contato. Eu nunca tinha pedido nenhum contato dele aí nem tive como procurar ele.
Ele reapareceu agora esses dias e disse que ficou procurando meu perfil no app e ele realmente me procurou mesmo, e pediu meu WhatsApp pra gente manter contato. Até aí ok, eu perguntei pq ele excluiu e ele disse que tinha errado a senha mas era mentira pq ele antes de deletar o antigo perfil ele apagou o nome dele do perfil, é pq ele queria excluir mesmo. Não entendi pq ele voltou e me procurou, se ele realmente excluiu o perfil anteriormente. Por que ele voltou?

elas perguntam
4 9
eles respondem
21/05/2020 05h24
Na melhor das hipóteses, pode ser que ele tenha começado a namorar e excluiu a conta... não faz sentido continuar com app de relacionamento se já está comprometido. Numa hipótese ruim, talvez ele já era comprometido e resolveu deletar pra não dar ruim, se já não tivesse dado.
21/05/2020 02h19
Devw ser eu esse cara
anônimo
21/05/2020 02h21
Talvez a namorada descobriu a conta dele ou ele ficou sem opções.
19/09/2020 16h48
Pq não acertou as contas com a namorada. Agora ex
elas respondem
21/05/2020 02h21
Certamente deve ter conhecido alguém ou então não gostou do Badoo (porque realmente, é horrível esse app) ou baixado outro aplicativo.
Se ele voltou a falar contigo pode ser que ele tenha gostado de conversar com você.
21/05/2020 02h23
Só vai saber perg....
21/05/2020 03h32
Ele deve ter vários motivos pra ter excluído, tipo ser casado. Ele voltou e te procurou pelo menos motivo que vc queria procurar ele e voltar a falar com ele.
anônima
21/05/2020 04h02
Simples tava namorando excluiu o perfil, terminou e voltou a ativa.
E te chamar pode ter sido só coincidência de te achar de novo no badoo
anônima
21/05/2020 06h43
Homem é assim mesmo, só não confia
19/09/2020 16h44
No meu caso conheci um cara por esse aplicativo ele me passou o whatsapp ficamos conversando um bom tempo todos os dias , ele me mandava todo dia foto dele , de repente ele excluiu a conta do whatsapp e não atende mais o telefone , ou seja , só cai na caixa postal .
Cheguei a conclusão que só pode ser louco , então exclui o telefone dele e as fotos tbm
anônima
19/09/2020 16h46
deu errada com a principal fofa
anônima
19/09/2020 16h47
Ele deve ter começado a namorar por isto excluiu a conta por um tempo, mas mesmo assim agora voltou.