Qualquer ambiente, seja virtual (Facebook, Instagram, Orkut, elaele, Telegram, grupo de WhatsApp etc.) ou no mundo físico (ambiente de trabalho, local onde mora, onde faz exercícios físicos etc.).

Já abandonou algum ambiente assim por que não suportava a presença de uma certa pessoa? Seja por ter brigado com ela, ou por inveja, ou por estar apaixonado e ser difícil estar perto sem que ela corresponda, ou por assédio...

Se sim, conte a situação.

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
21/05/2020 07h39
Já larguei um trampo por isso
21/05/2020 07h16
Não mesmo, sou mais forte que os idiotas.
21/05/2020 07h48
Ambiente físico e virtual, sim. Eram pessoas que eu não queria ter por perto.
anônimo
21/05/2020 09h50
Já. Cada pessoa sabe até onde é suportável para ela. A gente tem que se policiar diariamente para julgar até quando vale a pena insistir e quando vale a pena ceder.
Às vezes desistir é a atitude mais corajosa.
anônimo
01/02/2021 02h18
Estou pensando em desativar a conta aqui.
Tem panelinhas.
elas respondem
21/05/2020 07h52
Aqui,pq n tem nada q me faça querer permanecer por aqui,exceto meu vício.
Td mundo q eu era próxima saiu e q cada dia q passa isso aq tá pior.
Antes a gnt só tinha o Dig como troll p xingar,agr são vários. Sem contar tb q aqui ngm qr ver a felicidade do outro,as pessoas amam ver o seu fracasso. Experimenta fazer uma pgt contando algo bom,vão te chamar de trouxa,iludida,etc,dizem coisas mais ruins do q boa,agr qdn eh uma pgt vc dizendo q tá triste...eles amam!
21/05/2020 10h00
No mundo virtual é mais fácil, saio direto dos grupos do whatsapp, até dos da família quando vejo que vou me estressar.
Já no trabalho, tento ter um pouco mais de jogo de cintura. Saí do último porque estava sofrendo assédio moral, já era outra questão..
21/05/2020 09h51
Não, mesmo eu não suportando algo ou alguém finjo que está tudo bem.
21/05/2020 09h59
Um grupo de amigas.
Nos conhecemos numa época de trabalho e por uns 10 , 12 anos fomos bem amigas. De sair junto, fazer aula de dança. Essas coisas.
Mas depois desse tempo alguns interesses mudaram.
Duas delas se tornaram grandes líderes nas empresas em que trabalhavam e ficaram um tanto insensíveis e amargas na minha opinião. Em almoços só sabiam falar mal das pessoas que trabalhavam com elas. Desenvolveram um senso de serem melhores e mais superiores que os outros. Eram competitivas em tudo.
Outra casou com um cara bem religioso, filho de pastores. Ela ficou estranha e diferente. Outra, ficou muito doente, porém se isolou, não respondia mensagens, viajou o mundo depois e meio que se afastou de todos.
E uma outra, eu acredito que eu que a afastei num dia que dei minha opinião sobre vida dela, acho que eu fui bem insensível sobre um assunto. Eu deveria ter a ouvido, mas eu a critiquei.
Desse grupo, me resta uma amiga, que eu considero como uma irmã. Ela tbm acabou se afastando dessas pessoas, por motivos parecidos com os meus e quase mesma época.

Edit. Não foi bem abandonar um local específico. Foi abandonar pessoas. Se fosse no Enem eu tinha zerado kkkk
21/05/2020 10h01
Várias vezes.
anônima
21/05/2020 12h41
Sim, tem duas pessoas que eu não gosto de encontrar e por isso evito ir em determinados locais que elas frequentam.
21/05/2020 12h44
Sim, pedi demissão, o ambiente no trabalho era muito tóxico.
anônima
01/02/2021 02h08
Sim, o cara era dono do negócio e fui fazer uma entrevista, ele me chamou para um teste de emprego, me ofereceu carona para minha casa, aceitei e ele começou a falar de sexo do nada né... Mas fui no dia seguinte para o emprego, antes de eu entrar ele simplesmente me agarrou e eu disse "não quero", ele forçou um beijo e depois disse que passava mais tarde para me ver. Enfim, trabalhei o dia mas não voltei mais, bloqueei no whatsapp e nem fiz questão do dia trabalhado
Na vdd ele fez algo até pior, mas não tô afim de escrever um livro haha
Ahhh, e ele namora! Fiquei sabendo disso depois do ocorrido!
anônima
01/02/2021 02h09
Já larguei um emprego por causa de pessoas desagradáveis... era impossivel de conviver